Pular para o conteúdo principal

Destaques

Melhor Hashtags para atrair noivas!

Minha carta para você!  <3 span=""> Campinas, 17 de março de 2013. Olá!  💁‍♀️ Eu estava ansiosa para esse dia chegar, o dia de dar o maior passo na minha jornada empreendedora.  ⭐️  Você é uma empreendedora no Mercado de Festas? Deixa, eu te contar uma coisa, durante os últimos 10 anos empreendendo, eu percebi que minha vida foi salva e que muitas vidas também podem ser salvas pelo empreendedorismo, se você é uma empreendedora, você com certeza sabe que empreender, pode mudar a sua vida,  e da sua família. 👏  Eu sei o que você sente e sonha! O problema é que esse caminho não é fácil, o trabalho é redobrado, você precisa ser multi tarefas, entender de várias áreas, etc, etc. Foi então que percebi que tarefas demoradas, complicadas e até impossíveis para pequenos negócios, poderiam ser feitas, desde que tivéssemos em mãos, ferramentas auxiliadoras, simples e com preços acessíveis. 😃 Tem mais uma coisa, o Mercado de Casamento, parece um bicho de 7 cabeças para

Imperdível: Porta-guardanapos



Oi noivinhas, encontrei o que muitas de vocês me pedem: porta-guardanapos. Só que são LINDÍSSIMOS.


Tive o prazer de conhecer o trabalho da Paula Sims, ela é de Campinas/SP, cidade onde moro.


Olha, ela faz coisas lindas, porta-guardanapos, mini terços e terços para bouquet também.


Ela envia pelo correio, então se você é de outra cidade pode entrar em contato, não se preocupe


Vejam algumas fotos:






Além disso já pesquisei tudo sobre e ela, liguei e conversamos, pude perceber que além de fazer um belo trabalho, é uma profissional competente e responsável. Características indispensáveis para um fornecedor que trabalha com casamentos.


Além disso a Paula é atenciosa e educada. Tudo de bom, não é?


Então meninas, é isso, para todas que me pediram, não é porque não faço determinados produtos que irei omitir ou imitar o trabalho dos outros. Pelo contrário, vou atrás e pesquiso para vocês, o que acredito ser a melhor opção.


Aqui fica os contatos da Paula:


E-mails: 

Site:

Espero que seja útil para vocês.

Beijos
Mirela Goi

Comentários

Jaciara disse…
Bom dia Mirela!
Porta guardanapos para guardanapos de papel, pode?
Bjs

Postagens mais visitadas