Pular para o conteúdo principal

Destaques

"capacillos de dulces en flores" que fueron al chile para el matrimonio por Eduardo Vargas

Estoy muy feliz con nuestras formas "capacillos de dulces en flores" que fueron al chile para el matrimonio por Eduardo Vargas, jugador en México del Tigres UANL pero la fiesta maravillosa fuera en Santiago de Chile, mira algunas fotos. Los dulces son de @brigadierchile  .
.
Muito feliz com nossas forminhas que foram ao chile para o Casamento de Eduardo Vargas, sim ele mesmo, famoso Jogador de Futebol da seleção Chilena, com a Brasileira Dani Colett Ambos moram no Mexico, pois Eduardo faz parte do Tigres UANL Time Mexicano, porém a festa maravilhosa aconteceu em Santiago do Chile vejam algumas fotos e um Vídeo assim também como as forminhas Escolhidas. Os doces são da @brigadierchile



www.masweetcases.com.br

Flores hechas a mano ( Capacillos) para decorar la boda - Envolturas de trufas ​ Si quieres una boda de lujo, puedes sorprender a tus invitados con nuestras flores brasileñas hechas a mano. Nuestras flores están confeccionadas con un espacio especial en el interior para que …

Sorteio no Blog Em Breve Casadinhos

Está rolando mais um sorteio de 200 forminhas no blog Em Breve Casadinhos


"Como assim? Outro?"


Sim, e esse é o primeiro do mês de Fevereiro. A meta da Ma Sweet Cases é realizar em 2012, 2 sorteios por mês. Ou seja premiar 24 noivinhas. É muita chance não é? 


Os sorteios são feitos sempre com parceria e realizados em outros blogs. Assim mais pessoas ficam sabendo e vocês vão conhecendo os melhores blogs do Brasil. 


Veja como se inscrever aqui 
 Participem e boa sorte!! 


Bjs 
Mirela Goi 
Ma Sweet Cases

Comentários

Gabrielle Souza disse…
Oi Mirela, Tudo bem? eu já estou participando dos sorteios, e achei tão lindas que divulguei seu trabalho em meu blog, coloquei assim, seu endereço do blog, para que as interessadas venham até aqui te procurar...
espero que não se importe..

bjos!!
dá uma passadinha lá!

http://casamentoesimples.blogspot.com/

Postagens mais visitadas