Pular para o conteúdo principal

Destaques

"capacillos de dulces en flores" que fueron al chile para el matrimonio por Eduardo Vargas

Estoy muy feliz con nuestras formas "capacillos de dulces en flores" que fueron al chile para el matrimonio por Eduardo Vargas, jugador en México del Tigres UANL pero la fiesta maravillosa fuera en Santiago de Chile, mira algunas fotos. Los dulces son de @brigadierchile  .
.
Muito feliz com nossas forminhas que foram ao chile para o Casamento de Eduardo Vargas, sim ele mesmo, famoso Jogador de Futebol da seleção Chilena, com a Brasileira Dani Colett Ambos moram no Mexico, pois Eduardo faz parte do Tigres UANL Time Mexicano, porém a festa maravilhosa aconteceu em Santiago do Chile vejam algumas fotos e um Vídeo assim também como as forminhas Escolhidas. Os doces são da @brigadierchile



www.masweetcases.com.br

Flores hechas a mano ( Capacillos) para decorar la boda - Envolturas de trufas ​ Si quieres una boda de lujo, puedes sorprender a tus invitados con nuestras flores brasileñas hechas a mano. Nuestras flores están confeccionadas con un espacio especial en el interior para que …

Viagem & Hospedagem: Saiba o que é o fator "wow"


Gente vou explicar um pouco mais sobre O Zarpo, bom vocês já sabem: é um site de viagens que oferece destinos selecionados a dedo a condições irresistíveis. OK!!
Além disso o acesso é limitado a seus sócios que recebem por e-mail toda semana, várias ofertas de hotéis deslumbrantes com tarifas exclusivamente negociadas.
Então, mas além do preço da hospedagem cerca de 20 a 30% mais barata o Zarpo também toma todos os cuidados para que seu sócio seja tratado como rei, (nada da empresa tratar mal por você ter comprado uma oferta, pelo contrário) o Zarpo sempre consegue alguns “extras” (por exemplo: um quarto recheado de flores e chocolates para os namorados ou uma massagem relaxante) ou simplesmente escolhendo os melhores quartos de cada hotel. No momento da compra, o sócio do Zarpo pode já selecionar de fato o tipo de quarto que quer.

Então é isso toda viagem no Zarpo tem que disparar o fator “wow” e permitir ao seu sócio, ao voltar de sua viagem super satisfeito e com certeza voltar a usar em uma próxima oportunidade, porque com certeza o Zarpo oferece destinos e hotéis que vão lhe surpreender e que você talvez nem imaginava poder comprar um dia.
O sócios Zarpo também acumulam créditos com promoções: atualmente você acumula R$ 30,00 por amigo convidado e R$ 50,00 se você fizer uma reserva.
É realmente muito bacana.



Comentários

Postagens mais visitadas