Pular para o conteúdo principal

Destaques

Docinhos para festa, little sweets for parties, Brazilian truffles, receitas

Receita de Qumbe Qumbe é um doce de coco de origem africana. Leva ingredientes simples, mas tem um sabor surpreendente! INGREDIENTES 2 xícaras (chá) de coco ralado seco e sem açúcar
1/2 xícara (chá) de leite de coco
1 e 1/2 xícaras de açúcar refinado
1/2 xícara de leite
1/4 xícara (chá) de farinha de trigo
Coco ralado para envolver os docinhos PREPARO Hidrate o coco com o leite de coco e reserve.
Em uma panela coloque o açúcar e leve ao fogo até ficar cor de caramelo. Adicione o coco hidratado, o leite e a farinha de trigo.
Cozinhe por mais uns 5 minutos.
Deixe esfriar completamente.
Pegue pequenas porções, faça bolinhas e passe no coco ralado.
Qumbe Recipe Qumbe is a sweet coconut of African origin. It takes simple ingredients but has an amazing taste! INGREDIENTS 2 cups dry and sugar-free grated coconut1/2 cup (tea) coconut milk1 and 1/2 cups of refined sugar1/2 cup milk1/4 cup of wheat flour Grated coconut to wrap sweets PREPARATION Moisten the coconut with the coconut milk and set aside.In a pan …

Viagem & Hospedagem: Saiba o que é o fator "wow"


Gente vou explicar um pouco mais sobre O Zarpo, bom vocês já sabem: é um site de viagens que oferece destinos selecionados a dedo a condições irresistíveis. OK!!
Além disso o acesso é limitado a seus sócios que recebem por e-mail toda semana, várias ofertas de hotéis deslumbrantes com tarifas exclusivamente negociadas.
Então, mas além do preço da hospedagem cerca de 20 a 30% mais barata o Zarpo também toma todos os cuidados para que seu sócio seja tratado como rei, (nada da empresa tratar mal por você ter comprado uma oferta, pelo contrário) o Zarpo sempre consegue alguns “extras” (por exemplo: um quarto recheado de flores e chocolates para os namorados ou uma massagem relaxante) ou simplesmente escolhendo os melhores quartos de cada hotel. No momento da compra, o sócio do Zarpo pode já selecionar de fato o tipo de quarto que quer.

Então é isso toda viagem no Zarpo tem que disparar o fator “wow” e permitir ao seu sócio, ao voltar de sua viagem super satisfeito e com certeza voltar a usar em uma próxima oportunidade, porque com certeza o Zarpo oferece destinos e hotéis que vão lhe surpreender e que você talvez nem imaginava poder comprar um dia.
O sócios Zarpo também acumulam créditos com promoções: atualmente você acumula R$ 30,00 por amigo convidado e R$ 50,00 se você fizer uma reserva.
É realmente muito bacana.



Comentários

Postagens mais visitadas