Pular para o conteúdo principal

Destaques

Como fazer um Casamento estilo Rústico! Todos os segredos de um casamento rústico perfeito!

Muito antes do Mercado para Casamentos se desenvolver, casamentos Rústicos já existiam. Casamentos rústicos falam muito da personalidade dos noivos e está aí o estilo ideal, para noivas que desejam um casamento comaquele toque intimista e bem aconchegante. Noiva, você sabia que casamentosrústicossão umacomposição do campo cominspiração no Country?! Esse estilo de casamento vem dos tempos antigos, onde as festas eram realizadas nas fazendas e vilarejos. Pois é, ao aprofundar no rústico você verá que, para garantir o ar romântico, intimista e com aquele toque ‘’ feito à mão’’é necessário se atentar a elementos essenciais, quase que obrigatório em um Casamento Rústico. Os primeiros casamentos rústicos foram celebrados em Celeiros, aí o estilo Country meio Texano. Porém, esse ambiente não se encontra em qualquer região. Por isso, cada região adaptou o conceito rústico de acordo com a sua realidade. No geral , eventos rústicos são celebrados em ambientes ao ar livre, e ainda há famílias que rea…

Viagem & Hospedagem: Saiba o que é o fator "wow"


Gente vou explicar um pouco mais sobre O Zarpo, bom vocês já sabem: é um site de viagens que oferece destinos selecionados a dedo a condições irresistíveis. OK!!
Além disso o acesso é limitado a seus sócios que recebem por e-mail toda semana, várias ofertas de hotéis deslumbrantes com tarifas exclusivamente negociadas.
Então, mas além do preço da hospedagem cerca de 20 a 30% mais barata o Zarpo também toma todos os cuidados para que seu sócio seja tratado como rei, (nada da empresa tratar mal por você ter comprado uma oferta, pelo contrário) o Zarpo sempre consegue alguns “extras” (por exemplo: um quarto recheado de flores e chocolates para os namorados ou uma massagem relaxante) ou simplesmente escolhendo os melhores quartos de cada hotel. No momento da compra, o sócio do Zarpo pode já selecionar de fato o tipo de quarto que quer.

Então é isso toda viagem no Zarpo tem que disparar o fator “wow” e permitir ao seu sócio, ao voltar de sua viagem super satisfeito e com certeza voltar a usar em uma próxima oportunidade, porque com certeza o Zarpo oferece destinos e hotéis que vão lhe surpreender e que você talvez nem imaginava poder comprar um dia.
O sócios Zarpo também acumulam créditos com promoções: atualmente você acumula R$ 30,00 por amigo convidado e R$ 50,00 se você fizer uma reserva.
É realmente muito bacana.



Comentários

Postagens mais visitadas