Pular para o conteúdo principal

Destaques

"capacillos de dulces en flores" que fueron al chile para el matrimonio por Eduardo Vargas

Estoy muy feliz con nuestras formas "capacillos de dulces en flores" que fueron al chile para el matrimonio por Eduardo Vargas, jugador en México del Tigres UANL pero la fiesta maravillosa fuera en Santiago de Chile, mira algunas fotos. Los dulces son de @brigadierchile  .
.
Muito feliz com nossas forminhas que foram ao chile para o Casamento de Eduardo Vargas, sim ele mesmo, famoso Jogador de Futebol da seleção Chilena, com a Brasileira Dani Colett Ambos moram no Mexico, pois Eduardo faz parte do Tigres UANL Time Mexicano, porém a festa maravilhosa aconteceu em Santiago do Chile vejam algumas fotos e um Vídeo assim também como as forminhas Escolhidas. Os doces são da @brigadierchile



www.masweetcases.com.br

Flores hechas a mano ( Capacillos) para decorar la boda - Envolturas de trufas ​ Si quieres una boda de lujo, puedes sorprender a tus invitados con nuestras flores brasileñas hechas a mano. Nuestras flores están confeccionadas con un espacio especial en el interior para que …

Amor & Vida

A felicidade não é estabelecida pelo título acadêmico, pela posição social, pelo cargo ocupado numa organização ou empresa, tampouco pela idade. O que conta é o coração ou a mente. O coração pode estar envolto pela escuridão ou ignorância; ou pode resplandecer de forma sublime, como a entidade da Lei Mística, livre dessa ignorância. A mente encoberta pela ilusão é facilmente apanhada numa espiral decadente de sofrimento e negatividade, e as aflições do nascimento e da morte só tendem a se intensificar. Em contrapartida, uma mente iluminada — que brilha como entidade da Lei Mística — entra na órbita ascendente de otimismo e esperança e tem o poder de transformar tudo o que é negativo em positivo. O potencial de ambos os estados da mente existe no interior de cada ser humano. A ignorância e a iluminação são, fundamentalmente, dois aspectos inseparáveis. Portanto, a entidade de uma “mente que se encontra encoberta pela ilusão da escuridão inata da vida” resplandecerá como uma joia reluzente da “natureza essencial dos fenômenos e da realidade”. Podemos transformar a ignorância em iluminação e converter, dessa forma, o veneno em remédio. Por isso, a Lei é descrita como “mística” ou “maravilhosa”.

BUDISMO :P


O que é então
essa ligação entre nós,
essa coisa inexplicável?
Aonde vão esses destinos que se amarram
para nos deixar inseparáveis?
(...)
O que é então
o que nos separa
que por acaso nos reuniu
por que tantas idas, tantas partidas
nessa roda infinita?
(...)

Partimos sem saber que
estamos sempre
na mesma história.

(Trechos traduzidos da música: La Même Histoire - Feist)

AMOR :P

Comentários

Postagens mais visitadas