Pular para o conteúdo principal

Destaques

10 coisas que ninguém conta para a noiva

Gente esse texto da Ruth Manus que saiu no Estadão ontem está demais mesmo.

Na verdade, o texto se refere especificamente do dia do CASAMENTO... Tem muitas coisas, dos preparativos, que ninguém conta também. Quem sabe me empolgo e escrevo sobre isso em breve.

Enquanto isso veja as dicas



Tráfico de informações privilegiadas para noivas

Nunca achei que eu tinha muita vocação para ser noiva, preparando pacientemente cada detalhe de uma festa. Me casei no mês passado e confirmei toda a minha suspeita de não achar a menor graça em escolher cor de toalha de mesa, espessura do papel do convite e arranjo para o cabelo. Eu escolhi, mas confesso que preferia estar tomando uma cerveja, comendo batatinha e falando bobagem. Tudo bem, deu tudo certo.
Mas ao longo do processo/parto de preparação do casamento as pessoas me diziam mil coisas: você vai surtar, você vai emagrecer, toda noiva emagrece, toda noiva fica nervosa, a festa vai passar em um segundo, você vai querer suas amigas perto de você, v…

História da Ma Sweet Cases :)



A Ma Sweet Cases surgiu no final de 2009, quando, fui incentivada por um membro de minha família que já atua no ramo com uma fábrica de embalagens. Aprendi confeccionar forminhas e wrappers artesanalmente. Originalmente divulgava os trabalhos apenas nesse blog e produzia encomendas para as festas das pessoas interessadas, fazendo isso apenas em suas horas vagas, uma vez que, além de trabalhar fora também sou aluna no curso de Relações Públicas, o qual aproveita ao máximo visando o aprimoramento e desenvolvimento do meu negócio.

Com mais de 100 mil forminhas vendidas, centenas de clientes de 14 estados brasileiros e 9 países já foram atendidos. A demanda é tanta que venho profissionalizando o trabalho a cada dia, expandindo no mercado nacional e internacional, oferecendo atendimento personalizado e adequado a cada público.

Os produtos Ma Sweet Cases oferecem soluções em embalagens de beleza notável são em sua maioria utilizados para decorar doces, dos comuns aos mais variados e exóticos doces finos. O designer e o material utilizado deixam as mesas de doces lindas e modernas, tornando-se um diferencial nas festas como casamentos, aniversários, debutantes, bodas e batizados, já outros modelos agradam muito as crianças, por isso podem ser utilizados à vontade na decoração de páscoa, natal e outras comemorações.

A qualidade nos produtos, agilidade no atendimento, pontualidade na entrega e responsabilidade nos negócios tem resultado na satisfação plena dos clientes. 

Solicite por e-mail detalhes dos produtos, forma de pagamento, condições de entrega.

Agradeço sua visita e não hesite em entrar em contato quando desejar.

Mirela Goi
mirelagoi@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas