Pular para o conteúdo principal

Destaques

"capacillos de dulces en flores" que fueron al chile para el matrimonio por Eduardo Vargas

Estoy muy feliz con nuestras formas "capacillos de dulces en flores" que fueron al chile para el matrimonio por Eduardo Vargas, jugador en México del Tigres UANL pero la fiesta maravillosa fuera en Santiago de Chile, mira algunas fotos. Los dulces son de @brigadierchile  .
.
Muito feliz com nossas forminhas que foram ao chile para o Casamento de Eduardo Vargas, sim ele mesmo, famoso Jogador de Futebol da seleção Chilena, com a Brasileira Dani Colett Ambos moram no Mexico, pois Eduardo faz parte do Tigres UANL Time Mexicano, porém a festa maravilhosa aconteceu em Santiago do Chile vejam algumas fotos e um Vídeo assim também como as forminhas Escolhidas. Os doces são da @brigadierchile



www.masweetcases.com.br

Flores hechas a mano ( Capacillos) para decorar la boda - Envolturas de trufas ​ Si quieres una boda de lujo, puedes sorprender a tus invitados con nuestras flores brasileñas hechas a mano. Nuestras flores están confeccionadas con un espacio especial en el interior para que …

Lembrancinhas Ma Sweet Cases: Amêndoas no tule.




Amêndoas no Tule c/ fita e missanga

Pedido mínimo: 30 unidades

Produto vendido sob encomenda. Prazo de entrega: 30 dias.


A tradição de oferecer amêndoas como lembrança para os convidados vêm da Itália, pela tradição os noivos devem dar 5 amêndoas.
 Acredita-se que cada uma das 5 amêndoas  representam bons sentimentos e desejos que os convidados compartilham com os noivos.
 As amêndoas significam: saúde, riqueza, vida longa, fecundidade e felicidade. Para você que estava em dúvida ou não sabia o que oferecer de lembrança as amêndoas são uma ótima opção, além de serem lindas  carregam um bonito significado.
 As amêndoas são geralmente embaladas com tule, amarrado com fita de cetim.  Se você prefirir coloque em cada um dos saquinhos um pequeno papel contando porque está oferecendo as amêndoas, com certeza seus convidados vão adorar o significado desta lembrança.

Comentários

Postagens mais visitadas