Pular para o conteúdo principal

Destaques

Docinhos para festa, little sweets for parties, Brazilian truffles, receitas

Receita de Qumbe Qumbe é um doce de coco de origem africana. Leva ingredientes simples, mas tem um sabor surpreendente! INGREDIENTES 2 xícaras (chá) de coco ralado seco e sem açúcar
1/2 xícara (chá) de leite de coco
1 e 1/2 xícaras de açúcar refinado
1/2 xícara de leite
1/4 xícara (chá) de farinha de trigo
Coco ralado para envolver os docinhos PREPARO Hidrate o coco com o leite de coco e reserve.
Em uma panela coloque o açúcar e leve ao fogo até ficar cor de caramelo. Adicione o coco hidratado, o leite e a farinha de trigo.
Cozinhe por mais uns 5 minutos.
Deixe esfriar completamente.
Pegue pequenas porções, faça bolinhas e passe no coco ralado.
Qumbe Recipe Qumbe is a sweet coconut of African origin. It takes simple ingredients but has an amazing taste! INGREDIENTS 2 cups dry and sugar-free grated coconut1/2 cup (tea) coconut milk1 and 1/2 cups of refined sugar1/2 cup milk1/4 cup of wheat flour Grated coconut to wrap sweets PREPARATION Moisten the coconut with the coconut milk and set aside.In a pan …

Lembrancinhas Ma Sweet Cases: Amêndoas no tule.




Amêndoas no Tule c/ fita e missanga

Pedido mínimo: 30 unidades

Produto vendido sob encomenda. Prazo de entrega: 30 dias.


A tradição de oferecer amêndoas como lembrança para os convidados vêm da Itália, pela tradição os noivos devem dar 5 amêndoas.
 Acredita-se que cada uma das 5 amêndoas  representam bons sentimentos e desejos que os convidados compartilham com os noivos.
 As amêndoas significam: saúde, riqueza, vida longa, fecundidade e felicidade. Para você que estava em dúvida ou não sabia o que oferecer de lembrança as amêndoas são uma ótima opção, além de serem lindas  carregam um bonito significado.
 As amêndoas são geralmente embaladas com tule, amarrado com fita de cetim.  Se você prefirir coloque em cada um dos saquinhos um pequeno papel contando porque está oferecendo as amêndoas, com certeza seus convidados vão adorar o significado desta lembrança.

Comentários

Postagens mais visitadas