Pular para o conteúdo principal

Destaques

Melhor Hashtags para atrair noivas!

Minha carta para você!  <3 span=""> Campinas, 17 de março de 2013. Olá!  💁‍♀️ Eu estava ansiosa para esse dia chegar, o dia de dar o maior passo na minha jornada empreendedora.  ⭐️  Você é uma empreendedora no Mercado de Festas? Deixa, eu te contar uma coisa, durante os últimos 10 anos empreendendo, eu percebi que minha vida foi salva e que muitas vidas também podem ser salvas pelo empreendedorismo, se você é uma empreendedora, você com certeza sabe que empreender, pode mudar a sua vida,  e da sua família. 👏  Eu sei o que você sente e sonha! O problema é que esse caminho não é fácil, o trabalho é redobrado, você precisa ser multi tarefas, entender de várias áreas, etc, etc. Foi então que percebi que tarefas demoradas, complicadas e até impossíveis para pequenos negócios, poderiam ser feitas, desde que tivéssemos em mãos, ferramentas auxiliadoras, simples e com preços acessíveis. 😃 Tem mais uma coisa, o Mercado de Casamento, parece um bicho de 7 cabeças para

Lembrancinhas Ma Sweet Cases: Amêndoas no tule.




Amêndoas no Tule c/ fita e missanga

Pedido mínimo: 30 unidades

Produto vendido sob encomenda. Prazo de entrega: 30 dias.


A tradição de oferecer amêndoas como lembrança para os convidados vêm da Itália, pela tradição os noivos devem dar 5 amêndoas.
 Acredita-se que cada uma das 5 amêndoas  representam bons sentimentos e desejos que os convidados compartilham com os noivos.
 As amêndoas significam: saúde, riqueza, vida longa, fecundidade e felicidade. Para você que estava em dúvida ou não sabia o que oferecer de lembrança as amêndoas são uma ótima opção, além de serem lindas  carregam um bonito significado.
 As amêndoas são geralmente embaladas com tule, amarrado com fita de cetim.  Se você prefirir coloque em cada um dos saquinhos um pequeno papel contando porque está oferecendo as amêndoas, com certeza seus convidados vão adorar o significado desta lembrança.

Comentários

Postagens mais visitadas