Pular para o conteúdo principal

Destaques

10 coisas que ninguém conta para a noiva

Gente esse texto da Ruth Manus que saiu no Estadão ontem está demais mesmo.

Na verdade, o texto se refere especificamente do dia do CASAMENTO... Tem muitas coisas, dos preparativos, que ninguém conta também. Quem sabe me empolgo e escrevo sobre isso em breve.

Enquanto isso veja as dicas



Tráfico de informações privilegiadas para noivas

Nunca achei que eu tinha muita vocação para ser noiva, preparando pacientemente cada detalhe de uma festa. Me casei no mês passado e confirmei toda a minha suspeita de não achar a menor graça em escolher cor de toalha de mesa, espessura do papel do convite e arranjo para o cabelo. Eu escolhi, mas confesso que preferia estar tomando uma cerveja, comendo batatinha e falando bobagem. Tudo bem, deu tudo certo.
Mas ao longo do processo/parto de preparação do casamento as pessoas me diziam mil coisas: você vai surtar, você vai emagrecer, toda noiva emagrece, toda noiva fica nervosa, a festa vai passar em um segundo, você vai querer suas amigas perto de você, v…

Dúvidas sobre prazo e entrega das forminhas Ma Sweet Cases

Noivinhas, entramos agora no segundo semestre do ano e quero levantar alguns pontos importantes.

Quem trabalha com casamento sabe que o segundo semestre é muito mais cheio que o primeiro, as vendas, os atendimentos dobram. Por isso, os prazos ficam mais apertados. 

Além disso, se o correio entrar em greve pode ter certeza que será em algum mês próximo. Depois da greve (se tiver) vem o final do ano e como sempre novembro e dezembro são épocas em que as entregas atrasam mais, há também muitos feriados. 

Eu costumo parar a fabricação entre os dias 15 de dezembro e 5 de Janeiro, pois nessa época os fornecedores estão lotados, e também param alguns dias, e as entregas do correios de última hora nessa época é muito arriscado. 

Então se o seu casamento for nos seguintes meses: agosto, setembro, outubro, novembro, dezembro, janeiro/14, fevereiro/14 não deixe para fazer sua encomenda em cima da hora!! 

Faça com 2 meses de antecedência para se garantir de qualquer imprevisto.

Muitas noivinhas me perguntam:

Qual o prazo de confecção das forminhas:
Dependendo dos modelos e quantidades varia de 20 a 45 dias úteis.

É possível entregar antes desse prazo?
Costumo manter algum estoque para emergências, e posso confeccionar em menos prazo dependendo dos modelos, cores e época. Procuro atender sempre as urgências, consulte-me.

Posso manter as forminhas guardadas, elas desbotam ou estragam?
Você pode manter as forminhas por muito tempo guardadas, desde que fiquem nas caixas e não sejam manuseadas, não fiquem no sol, nem peguem umidade. Pode manter por pelo menos 1 ano sem problema.

Para outras dúvidas escreva para mirelagoi@gmail.com





Comentários

nossa dom de deus mesmo fazer coisas tão simles mais tão lindos beijos e boa sorte
nossa adorei mesmo de coração muito lindos cada pecinha feita com muita dedicação
BR concursos disse…
Lindos os produtos de vcs! Amei!!!!
Estou participando!
sara simões
sah.simoes@gmail.com

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

Postagens mais visitadas