Pular para o conteúdo principal

Destaques

Melhor Hashtags para atrair noivas!

Minha carta para você!  <3 span=""> Campinas, 17 de março de 2013. Olá!  💁‍♀️ Eu estava ansiosa para esse dia chegar, o dia de dar o maior passo na minha jornada empreendedora.  ⭐️  Você é uma empreendedora no Mercado de Festas? Deixa, eu te contar uma coisa, durante os últimos 10 anos empreendendo, eu percebi que minha vida foi salva e que muitas vidas também podem ser salvas pelo empreendedorismo, se você é uma empreendedora, você com certeza sabe que empreender, pode mudar a sua vida,  e da sua família. 👏  Eu sei o que você sente e sonha! O problema é que esse caminho não é fácil, o trabalho é redobrado, você precisa ser multi tarefas, entender de várias áreas, etc, etc. Foi então que percebi que tarefas demoradas, complicadas e até impossíveis para pequenos negócios, poderiam ser feitas, desde que tivéssemos em mãos, ferramentas auxiliadoras, simples e com preços acessíveis. 😃 Tem mais uma coisa, o Mercado de Casamento, parece um bicho de 7 cabeças para

Dúvidas sobre prazo e entrega das forminhas Ma Sweet Cases

Noivinhas, entramos agora no segundo semestre do ano e quero levantar alguns pontos importantes.

Quem trabalha com casamento sabe que o segundo semestre é muito mais cheio que o primeiro, as vendas, os atendimentos dobram. Por isso, os prazos ficam mais apertados. 

Além disso, se o correio entrar em greve pode ter certeza que será em algum mês próximo. Depois da greve (se tiver) vem o final do ano e como sempre novembro e dezembro são épocas em que as entregas atrasam mais, há também muitos feriados. 

Eu costumo parar a fabricação entre os dias 15 de dezembro e 5 de Janeiro, pois nessa época os fornecedores estão lotados, e também param alguns dias, e as entregas do correios de última hora nessa época é muito arriscado. 

Então se o seu casamento for nos seguintes meses: agosto, setembro, outubro, novembro, dezembro, janeiro/14, fevereiro/14 não deixe para fazer sua encomenda em cima da hora!! 

Faça com 2 meses de antecedência para se garantir de qualquer imprevisto.

Muitas noivinhas me perguntam:

Qual o prazo de confecção das forminhas:
Dependendo dos modelos e quantidades varia de 20 a 45 dias úteis.

É possível entregar antes desse prazo?
Costumo manter algum estoque para emergências, e posso confeccionar em menos prazo dependendo dos modelos, cores e época. Procuro atender sempre as urgências, consulte-me.

Posso manter as forminhas guardadas, elas desbotam ou estragam?
Você pode manter as forminhas por muito tempo guardadas, desde que fiquem nas caixas e não sejam manuseadas, não fiquem no sol, nem peguem umidade. Pode manter por pelo menos 1 ano sem problema.

Para outras dúvidas escreva para mirelagoi@gmail.com





Comentários

arlenenascimen disse…
nossa dom de deus mesmo fazer coisas tão simles mais tão lindos beijos e boa sorte
arlenenascimen disse…
nossa adorei mesmo de coração muito lindos cada pecinha feita com muita dedicação
Unknown disse…
Lindos os produtos de vcs! Amei!!!!
quero apagar disse…
Estou participando!
sara simões
sah.simoes@gmail.com

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

Postagens mais visitadas