Pular para o conteúdo principal

Destaques

Melhor Hashtags para atrair noivas!

Minha carta para você!  <3 span=""> Campinas, 17 de março de 2013. Olá!  💁‍♀️ Eu estava ansiosa para esse dia chegar, o dia de dar o maior passo na minha jornada empreendedora.  ⭐️  Você é uma empreendedora no Mercado de Festas? Deixa, eu te contar uma coisa, durante os últimos 10 anos empreendendo, eu percebi que minha vida foi salva e que muitas vidas também podem ser salvas pelo empreendedorismo, se você é uma empreendedora, você com certeza sabe que empreender, pode mudar a sua vida,  e da sua família. 👏  Eu sei o que você sente e sonha! O problema é que esse caminho não é fácil, o trabalho é redobrado, você precisa ser multi tarefas, entender de várias áreas, etc, etc. Foi então que percebi que tarefas demoradas, complicadas e até impossíveis para pequenos negócios, poderiam ser feitas, desde que tivéssemos em mãos, ferramentas auxiliadoras, simples e com preços acessíveis. 😃 Tem mais uma coisa, o Mercado de Casamento, parece um bicho de 7 cabeças para

Mesas de Doces! Forminhas Artesanais! Forminhas em Tecido!

A mesa de doces é um dos momentos especial da festa. Lá são tiradas muitas fotos.
Você pode deixar sua mesa linda, com o estilo que escolher, e dentro do seu orçamento.

A Forminhas Ma Sweet Cases vende apenas forminhas artesanais e especiais feitas com alta qualidade por exímios artesões.

São muitos estilos desde forminhas em diversos tipos de papel, tela, tecido, renda, guipir e outros materiais como juta por exemplo.

Os preços são variados e atende todos os orçamentos. O valor varia conforme o material, portanto você pode ter forminhas lindas mesmo com os materiais mais simples. Pois a qualidade e capricho é o mesmo exigido por mim, frente aos meus fornecedores.

Envio para todo Brasil e Exterior dentro do prazo estipulado.
Atendo com horário marcado para noivas que tenham disponibilidade de vir.

Ofereço descontos para grupos de noivas, grandes quantidades, profissionais de casamento.

Todas as vendas são atendidas por mim, Mirela Goi - Relações Públicas e proprietária da Ma Sweet Cases " Acredito em um atendimento rápido e atencioso afim de sanar dúvidas e deixar a cliente confiante em ter optado pelo melhor em forminhas."

Solicite as tabelas de produtos enviando e-mail para mirelagoi@gmail.com

Conheça algumas mesas com as Forminhas Ma Sweet Cases

Linha Premium Tecidos


















Comentários

Postagens mais visitadas