Pular para o conteúdo principal

Destaques

10 coisas que ninguém conta para a noiva

Gente esse texto da Ruth Manus que saiu no Estadão ontem está demais mesmo.

Na verdade, o texto se refere especificamente do dia do CASAMENTO... Tem muitas coisas, dos preparativos, que ninguém conta também. Quem sabe me empolgo e escrevo sobre isso em breve.

Enquanto isso veja as dicas



Tráfico de informações privilegiadas para noivas

Nunca achei que eu tinha muita vocação para ser noiva, preparando pacientemente cada detalhe de uma festa. Me casei no mês passado e confirmei toda a minha suspeita de não achar a menor graça em escolher cor de toalha de mesa, espessura do papel do convite e arranjo para o cabelo. Eu escolhi, mas confesso que preferia estar tomando uma cerveja, comendo batatinha e falando bobagem. Tudo bem, deu tudo certo.
Mas ao longo do processo/parto de preparação do casamento as pessoas me diziam mil coisas: você vai surtar, você vai emagrecer, toda noiva emagrece, toda noiva fica nervosa, a festa vai passar em um segundo, você vai querer suas amigas perto de você, v…

Como escolher as forminhas dos doces para casamento.

ESCOLHER AS FORMINHAS DOS DOCES PARA SEU CASAMENTO, muitas vezes não é uma tarefa fácil. São ínumeras dúvidas e percebo que muitas vezes as NOIVAS se sentem inseguras na hora da escolha. Eu sempre aconselho, tirar aquela dúvida com o decorador ou a cerimonialista, mas infelizmente nem sempre isso é possível e muitas vezes a própria noiva ainda não tem informações suficientes para se quer marcar uma conversa com o DECORADOR (A) para auxilia-la. Pensando nisso, venho preparando uma série de informações sobre os diversos aspectos que envolve esse elemento: AS FORMINHAS Sempre relutei em tratar desse assunto, porque achava que não era a pessoa indicada a fazer isso e não desejo assumir o papel da decoração, longe disso. Então, hoje após 6 anos trabalhando com forminhas, e vendo e analisando milhares de mesas de doces, adquiri uma bagagem de conhecimento que posso compartilhar com vocês e até ajudar os DECORADORES DE CASAMENTO, DOCEIROS E CERIMONIAIS. Afinal conheço bem AS MAIS VARIADAS FORMINHAS, suas cores e materiais.
Para começar a compartilhar essas informações, coloquei uma sessão no site da Ma Sweet Cases - www.masweetcases.com.br - ouwww.forminhasdecasamento.com.br - sobre PALETAS DE CORES, lá a cada semana novos textos e pesquisas serão inseridos. A ideia é pegar uma temática, por exemplo, casamento clássico, e apartir dai apresentar quais cores são trabalhadas nesse tema e mostrar uma SELEÇÃO DE FORMINHAS adequadas a ele. Sem ditar regras, a intenção é colaborar com as escolhas.
Para começar, já está disponível as paletas Casamento Clássico e Casamento Rústico. (nesse link www.masweetcases.com.br - Menu paletas de cores)
>>> Se você acha importante essas informações, se tem alguma sugestão de tema, se conhece alguém que pode ser ajudado com essas informações, por favor curta essa postagem, indique, compartilhe.
Estar bem informada, diminui a ansiedade e colabora com o andamento de todo o acasamento. Uma das coisas que me deixa inquieata é ver como as noivas muitas vezes ficam tão inseguras, tristes, ansiosas por pequenos detalhes. Eu realmente acredito que ter mais informações sobre os assuntos do casamento pode ajudar com essas questões.
Acesse www.masweetcases.com.br ou www.forminhas de casamento.com.br



Paleta de Cores: Casamento Clássico

Paleta de Cores: Casamento Rústico



Comentários

Postagens mais visitadas