Pular para o conteúdo principal

Destaques

Melhor Hashtags para atrair noivas!

Minha carta para você!  <3 span=""> Campinas, 17 de março de 2013. Olá!  💁‍♀️ Eu estava ansiosa para esse dia chegar, o dia de dar o maior passo na minha jornada empreendedora.  ⭐️  Você é uma empreendedora no Mercado de Festas? Deixa, eu te contar uma coisa, durante os últimos 10 anos empreendendo, eu percebi que minha vida foi salva e que muitas vidas também podem ser salvas pelo empreendedorismo, se você é uma empreendedora, você com certeza sabe que empreender, pode mudar a sua vida,  e da sua família. 👏  Eu sei o que você sente e sonha! O problema é que esse caminho não é fácil, o trabalho é redobrado, você precisa ser multi tarefas, entender de várias áreas, etc, etc. Foi então que percebi que tarefas demoradas, complicadas e até impossíveis para pequenos negócios, poderiam ser feitas, desde que tivéssemos em mãos, ferramentas auxiliadoras, simples e com preços acessíveis. 😃 Tem mais uma coisa, o Mercado de Casamento, parece um bicho de 7 cabeças para

Como escolher as forminhas dos doces para casamento.

ESCOLHER AS FORMINHAS DOS DOCES PARA SEU CASAMENTO, muitas vezes não é uma tarefa fácil. São ínumeras dúvidas e percebo que muitas vezes as NOIVAS se sentem inseguras na hora da escolha. Eu sempre aconselho, tirar aquela dúvida com o decorador ou a cerimonialista, mas infelizmente nem sempre isso é possível e muitas vezes a própria noiva ainda não tem informações suficientes para se quer marcar uma conversa com o DECORADOR (A) para auxilia-la. Pensando nisso, venho preparando uma série de informações sobre os diversos aspectos que envolve esse elemento: AS FORMINHAS Sempre relutei em tratar desse assunto, porque achava que não era a pessoa indicada a fazer isso e não desejo assumir o papel da decoração, longe disso. Então, hoje após 6 anos trabalhando com forminhas, e vendo e analisando milhares de mesas de doces, adquiri uma bagagem de conhecimento que posso compartilhar com vocês e até ajudar os DECORADORES DE CASAMENTO, DOCEIROS E CERIMONIAIS. Afinal conheço bem AS MAIS VARIADAS FORMINHAS, suas cores e materiais.
Para começar a compartilhar essas informações, coloquei uma sessão no site da Ma Sweet Cases - www.masweetcases.com.br - ouwww.forminhasdecasamento.com.br - sobre PALETAS DE CORES, lá a cada semana novos textos e pesquisas serão inseridos. A ideia é pegar uma temática, por exemplo, casamento clássico, e apartir dai apresentar quais cores são trabalhadas nesse tema e mostrar uma SELEÇÃO DE FORMINHAS adequadas a ele. Sem ditar regras, a intenção é colaborar com as escolhas.
Para começar, já está disponível as paletas Casamento Clássico e Casamento Rústico. (nesse link www.masweetcases.com.br - Menu paletas de cores)
>>> Se você acha importante essas informações, se tem alguma sugestão de tema, se conhece alguém que pode ser ajudado com essas informações, por favor curta essa postagem, indique, compartilhe.
Estar bem informada, diminui a ansiedade e colabora com o andamento de todo o acasamento. Uma das coisas que me deixa inquieata é ver como as noivas muitas vezes ficam tão inseguras, tristes, ansiosas por pequenos detalhes. Eu realmente acredito que ter mais informações sobre os assuntos do casamento pode ajudar com essas questões.
Acesse www.masweetcases.com.br ou www.forminhas de casamento.com.br



Paleta de Cores: Casamento Clássico

Paleta de Cores: Casamento Rústico



Comentários

Postagens mais visitadas