Pular para o conteúdo principal

Destaques

Melhor Hashtags para atrair noivas!

Minha carta para você!  <3 span=""> Campinas, 17 de março de 2013. Olá!  💁‍♀️ Eu estava ansiosa para esse dia chegar, o dia de dar o maior passo na minha jornada empreendedora.  ⭐️  Você é uma empreendedora no Mercado de Festas? Deixa, eu te contar uma coisa, durante os últimos 10 anos empreendendo, eu percebi que minha vida foi salva e que muitas vidas também podem ser salvas pelo empreendedorismo, se você é uma empreendedora, você com certeza sabe que empreender, pode mudar a sua vida,  e da sua família. 👏  Eu sei o que você sente e sonha! O problema é que esse caminho não é fácil, o trabalho é redobrado, você precisa ser multi tarefas, entender de várias áreas, etc, etc. Foi então que percebi que tarefas demoradas, complicadas e até impossíveis para pequenos negócios, poderiam ser feitas, desde que tivéssemos em mãos, ferramentas auxiliadoras, simples e com preços acessíveis. 😃 Tem mais uma coisa, o Mercado de Casamento, parece um bicho de 7 cabeças para

Cor Rosa Quartz para casamentos



Assim como a cor Marsala que começou a ser tendência em 2015, continua forte, sendo usadas em muitos casamentos até hoje.
Recentemente outra cor que veio para ficar e arrancar suspiros nas decorações de casamento foi o Rose Quartz. Uma boa pedida para as noivinhas mais clássicas e românticas, mas querem dar um toque de cor em sua decoração, sem exageros.

O Rose Quartz, também chamado de Rosa Quartzo, é super feminino, delicado e foge um pouco do tradicional rosa ou pink, pois é um rosa queimado e numa tonalidade mais pastel, que vai muito bem em toda papelaria do evento, passando pelos vestidos das madrinhas, cor do sapato da noiva, bem como as flores que irão compor toda a decoração tanto da cerimônia quanto da recepção.

Aqui na Ma Sweet Cases Forminhas, essa cor chamamos de Rosa Pálido e temos essa cor em diversos modelos de forminhas.



Na mesa do bolo, uma boa dica é usá-la também em algumas flores, dos arranjos combinadas com outras flores brancas e em vasos dourados, garantindo uma elegante combinação. Esta mesma paleta de cores pode ser usada nas forminhas dos docinhos, que irão compor a mesa de um jeito harmonioso e bem sofisticado, valorizando ainda mais toda a produção.

Outras combinações que ficam lindas e até sugeridas pelo Instituto Pantone, criador da cor, é o Azul Serenity, Nude ou tons de verde claro. E para você que não vai ter um casamento tão clássico ou tradicional, mas que amou a cor e também pretende agregá-la à sua decoração, tenho uma boa notícia, o Rose Quartz também fica lindo em casamentos rústicos, no campo ou na praia.






Forminhas que combinam com decoração Romântica  



Comentários

Postagens mais visitadas