A cor do ano Rosa Quartz

Toda noiva antenada sabe que a cor Marsala foi a queridinha em 2015 mas digo uma coisa, ainda é muito usada. Porém neste ano, quem veio para ficar e arrancar suspiros nas decorações de casamento foi o Rose Quartz. Uma boa pedida para as noivinhas mais clássicas e românticas, mas que gostariam de dar um toque de cor em sua decoração e sem exageros.

O Rose Quartz, também chamado de Rosa Quartzo, é super feminino, delicado e foge um pouco do tradicional rosa ou pink, pois é um rosa queimado e numa tonalidade mais pastel, que vai muito bem em toda papelaria do evento, passando pelos vestidos das madrinhas, cor do sapato da noiva, bem como as flores que irão compor toda a decoração tanto da cerimônia quanto da recepção.

Na mesa do bolo, uma boa dica é usar a nova cor em algumas flores dos arranjos combinadas com outras flores brancas e em vasos dourados, garantindo uma elegante combinação. Esta mesma paleta de cores pode ser usada nas forminhas dos docinhos, que irão compor a mesa de um jeito harmonioso e bem sofisticado, valorizando ainda mais toda a produção.

Outras combinações que ficam lindas e até sugeridas pelo Instituto Pantone, criador da cor, é o Azul Serenity, Nude ou tons de verde claro. E para você que não vai ter um casamento tão clássico ou tradicional, mas que amou a cor e também pretende agregá-la à sua decoração, tenho uma boa notícia, o

Rose Quartz também fica lindo em casamentos rústicos, no campo ou na praia.

Forminhas que combinam com decoração Romântica  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 cores tendência para decoração de casamento no outono ou inverno!

7 tendências de bolo que vão encantar no seu casamento

Forminhas para doces em Goiânia