Pular para o conteúdo principal

Destaques

Melhor Hashtags para atrair noivas!

Minha carta para você!  <3 span=""> Campinas, 17 de março de 2013. Olá!  💁‍♀️ Eu estava ansiosa para esse dia chegar, o dia de dar o maior passo na minha jornada empreendedora.  ⭐️  Você é uma empreendedora no Mercado de Festas? Deixa, eu te contar uma coisa, durante os últimos 10 anos empreendendo, eu percebi que minha vida foi salva e que muitas vidas também podem ser salvas pelo empreendedorismo, se você é uma empreendedora, você com certeza sabe que empreender, pode mudar a sua vida,  e da sua família. 👏  Eu sei o que você sente e sonha! O problema é que esse caminho não é fácil, o trabalho é redobrado, você precisa ser multi tarefas, entender de várias áreas, etc, etc. Foi então que percebi que tarefas demoradas, complicadas e até impossíveis para pequenos negócios, poderiam ser feitas, desde que tivéssemos em mãos, ferramentas auxiliadoras, simples e com preços acessíveis. 😃 Tem mais uma coisa, o Mercado de Casamento, parece um bicho de 7 cabeças para

Casamento ao ar livre, Rústico e elegante

Casamento ao ar livre:
Rústico e elegante

Oi Gente, essa semana eu peguei um tema que rende suspiros de muitos noivos. Casar ao ar livre e com aquele ar rústico. Eu também amo, pois esse cenário permite aflorar toda a criatividade que as vezes um casamento clássico já não permite.
Pois bem, casar ao ar livre é o sonho de muitas noivas, mas um sonho que acaba tiramdo o sono, já que o casamento ao ar livre requer cuidados especiais e específicos para esse tipo de evento. É importante que os noivos escolham a data certa para que o clima não seja um problema, uma dica é conversar com os moradores do local, os nativos costumam conhecer bem a natureza e podem inclusive ajudar com muitas dicas e informações. Além disso, a ajuda de um cerimonial com prática nesse tipo de evento é imprecindível.
Os noivos adeptos desse estilo apostam em cenários como a praia ou em uma bela paisagem ao por do sol no campo. Dentro dessa proposta, o estilo rústico se tornou um dos preferidos, com detalhes bem característicos, dando um clima mais intimista e até mesmo um pouco informal e despojado.
Mas para ser rústico não precisa ser simples, pois é possível manter a elegância e glamour que um casamento ou grande comemoração pede e ficar dentro desse estilo.
Para isso, a dica é saber combinar e misturar materiais harmoniosamente, mantendo a personalidade do ambiente e dos anfitriões e, claro, contando com a natureza para compor a decoração. Apesar de não haver restrições quanto ao tipo de flores a se utilizar numa décor assim, as campestres, sem dúvida, são boas alternativas.
A madeira, com certeza, é um dos focos para quem pretende ter um casamento rústico. Ela pode estar presente desde a cerimônia, nos bancos, aparador do celebrante e cadeiras para pais padrinhos, como também na festa, compondo os móveis dos lounges, imprimindo estilo por todo o ambiente por meio de caixotes em tamanhos variados e, ainda, dando um charme para a mesa do bolo, que pode ter os pés bem torneados.
Outro elemento a ser explorado, a juta, pode ser a grande aposta para marcar o estilo rústico na decoração, que vai desde caminhos de mesas à passadeira da cerimônia e embalagens para lembrancinhas de convidados e padrinhos. 
Nas forminhas dos docinhos elas dão um charme a mais e podem compor toda a mesa, mescladas a outras forminhas nas cores das flores da decoração. Os bem-casados também podem ter este toque especial de juta na embalagem, ficando rústicos e lindos, como pede a ocasião.
Como eu disse, para os criativos é um prato cheio. Lembrem-se de preparar tudo com antecedência. 
Espero que tenham gostado e mandem suas sugestões para novos temas ou dúvidas que eu vou me esforçar para descobrir as respostas para vocês ;)
Beijos,
Mirela Goi
CEO - Ma Sweet Cases Forminhas

Comentários

Postagens mais visitadas