Pular para o conteúdo principal

Destaques

Melhor Hashtags para atrair noivas!

Minha carta para você!  <3 span=""> Campinas, 17 de março de 2013. Olá!  💁‍♀️ Eu estava ansiosa para esse dia chegar, o dia de dar o maior passo na minha jornada empreendedora.  ⭐️  Você é uma empreendedora no Mercado de Festas? Deixa, eu te contar uma coisa, durante os últimos 10 anos empreendendo, eu percebi que minha vida foi salva e que muitas vidas também podem ser salvas pelo empreendedorismo, se você é uma empreendedora, você com certeza sabe que empreender, pode mudar a sua vida,  e da sua família. 👏  Eu sei o que você sente e sonha! O problema é que esse caminho não é fácil, o trabalho é redobrado, você precisa ser multi tarefas, entender de várias áreas, etc, etc. Foi então que percebi que tarefas demoradas, complicadas e até impossíveis para pequenos negócios, poderiam ser feitas, desde que tivéssemos em mãos, ferramentas auxiliadoras, simples e com preços acessíveis. 😃 Tem mais uma coisa, o Mercado de Casamento, parece um bicho de 7 cabeças para

Aprenda como a renda pode deixar seu casamento luxuoso!

O Poder da Renda

Quem nunca se apaixonou ao olhar uma noiva com um vestido de renda? Elegante e romântica, a renda, sem dúvida, dá um charme a mais a qualquer produção, principalmente para o vestido de noiva, pois permite que ela fique ainda mais linda, feminina e delicada.

E para as noivinhas que amam este estilo romântico, mas com uma pitada de ousadia e sofisticação, hoje trago uma boa notícia: é possível utilizar a renda não só no vestido, como também incrementar diversos detalhes da festa com esse tecido que imprime delicadeza.

O primeiro passo é começar pelo convite, que já remete os convidados ao estilo da festa. Minha dica é utilizar a renda por fora dele, seja numa faixa fina ou grossa, dependendo do desenho do tecido, revestindo todo o convite ou envelope ou, ainda, como um detalhe lateral junto com uma fita de cetim na cor da paleta que será utilizada na decoração. Um encanto, não?

Na decoração em geral ela pode ser utilizada de muitas formas. Uma delas é colocar o tecido em bastidores e pendurar atrás do altar, onde ficará o celebrante da cerimônia, pois isso dará um destaque e efeito lindo para as fotos, salientando ainda mais o estilo romântico de todo evento. Eles também podem ser pendurados em pontos estratégicos na festa, como próximo da mesa do bolo, do café ou mesmo em um lounge, intercalados com luzinhas. Os bastidores podem ser encontrados facilmente em armarinhos, enquanto que as rendas são vendidas em praticamente todas as lojas de tecido, o que facilita que você mesmo produza alguns itens exclusivos do casamento.

E já que o assunto é colocar a mão na massa e usar a criatividade, que tal aplicar renda em vasinhos de vidro para velinhas e também em garrafinhas. Elas ficam lindas com flores pequenas e ajudam a compor toda a decoração com este toque pessoal. As lembrancinhas também podem ser embaladas em saquinhos com detalhes em renda.

Já a mesa do bolo ficará apaixonante com um caminho em renda. E já imaginou as forminhas dos docinhos feitas em renda? Sem dúvida isso será um diferencial no seu casamento e arrancará suspiros dos convidados. E, para finalizar, o bolo também pode ter detalhes que remetam às tramas da renda, dando um visual incrível na composição de toda a mesa.


Viu como é fácil garantir personalidade no evento e manter a renda como um lindo destaque? É só soltar a imaginação e deixar a festa com o seu jeitinho, não limitando este lindo tecido apenas ao vestido, mas estendendo-o por todo o casamento.

Forminha Ma Sweet Cases

Forminha Ma Sweet Cases

Fonte: Internet

Fonte: Internet

Fonte: Internet

Fonte: Internet

Fonte: Internet



Casamento com renda

Gostou dessa matéria?
Quer receber mais dicas sobre casamento e decoração?
Acesse www.masweetcases.com.br e assine nossa LISTA VIP

A Lista Vip também recebe desconto exclusivos para compra de forminhas para doces.

Comentários

Postagens mais visitadas