Pular para o conteúdo principal

Destaques

"capacillos de dulces en flores" que fueron al chile para el matrimonio por Eduardo Vargas

Estoy muy feliz con nuestras formas "capacillos de dulces en flores" que fueron al chile para el matrimonio por Eduardo Vargas, jugador en México del Tigres UANL pero la fiesta maravillosa fuera en Santiago de Chile, mira algunas fotos. Los dulces son de @brigadierchile  .
.
Muito feliz com nossas forminhas que foram ao chile para o Casamento de Eduardo Vargas, sim ele mesmo, famoso Jogador de Futebol da seleção Chilena, com a Brasileira Dani Colett Ambos moram no Mexico, pois Eduardo faz parte do Tigres UANL Time Mexicano, porém a festa maravilhosa aconteceu em Santiago do Chile vejam algumas fotos e um Vídeo assim também como as forminhas Escolhidas. Os doces são da @brigadierchile



www.masweetcases.com.br

Flores hechas a mano ( Capacillos) para decorar la boda - Envolturas de trufas ​ Si quieres una boda de lujo, puedes sorprender a tus invitados con nuestras flores brasileñas hechas a mano. Nuestras flores están confeccionadas con un espacio especial en el interior para que …

Casamento Vintage: Um clássico romântico e moderno no século XXI

Optar pela decoração do casamento vintage e resgatar o estilo das décadas de 20, 30, 40, 50 e 60 em pleno 2016 está na moda, sabia? Deixar a sua festa com um toque de romantismo e delicadeza do passado é uma ótima opção para as noivas que querem um tema atemporal para a decoração do grande dia. É possível mesclar elementos modernos na decoração para unir, em um mesmo ambiente, o passado e o presente deixando a festa elegante e delicada, ao mesmo tempo.
O vintage é quando a decoração volta fortemente ao passado utilizando objetos como telefones, máquina de escrever, malas, livros, portas retrato, cômodas, cristaleiras, rendas e caixas de madeira, por exemplo. Aliás, o uso de móveis em madeira dão um ar rústico ao ambiente e fica perfeito para harmonizar o clima. Para dar um toque todo especial à celebração, os noivos podem utilizar acessórios da família na decoração. Sabe aqueles da época da vovó? São esses mesmos.
Além disso, o vintage super combina com casamentos de dia e ao livre. Já imaginou fazer a cerimônia no campo com todos esses acessórios antigos? Uma combinação perfeita, glamorosa e de personalidade, pode apostar! Usar e abusar das cores em tons pastel e que remetam à natureza vai deixar a decoração do casamento delicada, elegante, leve e muito acolhedora.
E, como na decoração do casamento vintage a riqueza fica por conta dos detalhes, hoje trago uma dica especial para completar todo esse clima acolhedor, romântico e moderno. E para fechar com chave de ouro a decoração da cerimônia vintage você pode incluir na mesa as forminhas dos docinhos da paleta romântica aqui da Ma Sweet Cases
Fonte da Foto: Lápis de Noiva



Comentários

Postagens mais visitadas