Pular para o conteúdo principal

Destaques

10 coisas que ninguém conta para a noiva

Gente esse texto da Ruth Manus que saiu no Estadão ontem está demais mesmo.

Na verdade, o texto se refere especificamente do dia do CASAMENTO... Tem muitas coisas, dos preparativos, que ninguém conta também. Quem sabe me empolgo e escrevo sobre isso em breve.

Enquanto isso veja as dicas



Tráfico de informações privilegiadas para noivas

Nunca achei que eu tinha muita vocação para ser noiva, preparando pacientemente cada detalhe de uma festa. Me casei no mês passado e confirmei toda a minha suspeita de não achar a menor graça em escolher cor de toalha de mesa, espessura do papel do convite e arranjo para o cabelo. Eu escolhi, mas confesso que preferia estar tomando uma cerveja, comendo batatinha e falando bobagem. Tudo bem, deu tudo certo.
Mas ao longo do processo/parto de preparação do casamento as pessoas me diziam mil coisas: você vai surtar, você vai emagrecer, toda noiva emagrece, toda noiva fica nervosa, a festa vai passar em um segundo, você vai querer suas amigas perto de você, v…

Casamento Vintage: Um clássico romântico e moderno no século XXI

Optar pela decoração do casamento vintage e resgatar o estilo das décadas de 20, 30, 40, 50 e 60 em pleno 2016 está na moda, sabia? Deixar a sua festa com um toque de romantismo e delicadeza do passado é uma ótima opção para as noivas que querem um tema atemporal para a decoração do grande dia. É possível mesclar elementos modernos na decoração para unir, em um mesmo ambiente, o passado e o presente deixando a festa elegante e delicada, ao mesmo tempo.
O vintage é quando a decoração volta fortemente ao passado utilizando objetos como telefones, máquina de escrever, malas, livros, portas retrato, cômodas, cristaleiras, rendas e caixas de madeira, por exemplo. Aliás, o uso de móveis em madeira dão um ar rústico ao ambiente e fica perfeito para harmonizar o clima. Para dar um toque todo especial à celebração, os noivos podem utilizar acessórios da família na decoração. Sabe aqueles da época da vovó? São esses mesmos.
Além disso, o vintage super combina com casamentos de dia e ao livre. Já imaginou fazer a cerimônia no campo com todos esses acessórios antigos? Uma combinação perfeita, glamorosa e de personalidade, pode apostar! Usar e abusar das cores em tons pastel e que remetam à natureza vai deixar a decoração do casamento delicada, elegante, leve e muito acolhedora.
E, como na decoração do casamento vintage a riqueza fica por conta dos detalhes, hoje trago uma dica especial para completar todo esse clima acolhedor, romântico e moderno. E para fechar com chave de ouro a decoração da cerimônia vintage você pode incluir na mesa as forminhas dos docinhos da paleta romântica aqui da Ma Sweet Cases
Fonte da Foto: Lápis de Noiva



Comentários

Postagens mais visitadas