Casamento Vintage: Um clássico romântico e moderno no século XXI

Optar pela decoração do casamento vintage e resgatar o estilo das décadas de 20, 30, 40, 50 e 60 em pleno 2016 está na moda, sabia? Deixar a sua festa com um toque de romantismo e delicadeza do passado é uma ótima opção para as noivas que querem um tema atemporal para a decoração do grande dia. É possível mesclar elementos modernos na decoração para unir, em um mesmo ambiente, o passado e o presente deixando a festa elegante e delicada, ao mesmo tempo.
O vintage é quando a decoração volta fortemente ao passado utilizando objetos como telefones, máquina de escrever, malas, livros, portas retrato, cômodas, cristaleiras, rendas e caixas de madeira, por exemplo. Aliás, o uso de móveis em madeira dão um ar rústico ao ambiente e fica perfeito para harmonizar o clima. Para dar um toque todo especial à celebração, os noivos podem utilizar acessórios da família na decoração. Sabe aqueles da época da vovó? São esses mesmos.
Além disso, o vintage super combina com casamentos de dia e ao livre. Já imaginou fazer a cerimônia no campo com todos esses acessórios antigos? Uma combinação perfeita, glamorosa e de personalidade, pode apostar! Usar e abusar das cores em tons pastel e que remetam à natureza vai deixar a decoração do casamento delicada, elegante, leve e muito acolhedora.
E, como na decoração do casamento vintage a riqueza fica por conta dos detalhes, hoje trago uma dica especial para completar todo esse clima acolhedor, romântico e moderno. E para fechar com chave de ouro a decoração da cerimônia vintage você pode incluir na mesa as forminhas dos docinhos da paleta romântica aqui da Ma Sweet Cases
Fonte da Foto: Lápis de Noiva



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

7 tendências de bolo que vão encantar no seu casamento

Maquiagem de Noiva 2016: Como escolher a Maquiagem para o Grande dia? Quais as tendências de maquiagem para noivas?

10 cores tendência para decoração de casamento no outono ou inverno!