Pular para o conteúdo principal

Destaques

10 coisas que ninguém conta para a noiva

Gente esse texto da Ruth Manus que saiu no Estadão ontem está demais mesmo.

Na verdade, o texto se refere especificamente do dia do CASAMENTO... Tem muitas coisas, dos preparativos, que ninguém conta também. Quem sabe me empolgo e escrevo sobre isso em breve.

Enquanto isso veja as dicas



Tráfico de informações privilegiadas para noivas

Nunca achei que eu tinha muita vocação para ser noiva, preparando pacientemente cada detalhe de uma festa. Me casei no mês passado e confirmei toda a minha suspeita de não achar a menor graça em escolher cor de toalha de mesa, espessura do papel do convite e arranjo para o cabelo. Eu escolhi, mas confesso que preferia estar tomando uma cerveja, comendo batatinha e falando bobagem. Tudo bem, deu tudo certo.
Mas ao longo do processo/parto de preparação do casamento as pessoas me diziam mil coisas: você vai surtar, você vai emagrecer, toda noiva emagrece, toda noiva fica nervosa, a festa vai passar em um segundo, você vai querer suas amigas perto de você, v…

Já ouviram falar em Casamento Boho Chic? - Forminhas para casamento Boho

Já ouviram falar em Casamento Boho Chic?
O casamento estilo Boho Chic é uma ótima opção para casais que querem fugir do tradicional e fazer uma cerimônia mais descontraída e intimista.
Esse estilo se caracteriza por apresentar uma estética repleta de detalhes românticos e bucólicos, misturando tendências modernas com toques hippies.
Para quem gosta desse estilo, ligado à natureza, é importante lembrar que este casamento deve ser realizado durante o dia e pede um ambiente ao ar livre que pode ser em um belo jardim residencial, uma chácara, fazenda ou praia - na primavera fica lindo.
A decoração fica por conta de muitas flores coloridas, acessórios de família, peças de brechós e materiais recicláveis ou reutilizados, por exemplo, vidros de palmito se transformam em lindos vasos com arranjos de flores ou luminárias feiras com potinhos de comida infantil.
Imagine uma mesa de doces no estilo Boho Chic: além das cores tradicionais como off white, amarelo, verde e rosa, você pode fazer combinações com cores mais vibrantes como vermelho, laranja, azul turquesa, e até acrescentar toques dourados e prateados na sua decoração. Outra opção é misturar vários tipos de materiais: papel reciclado, tecido, juta, renda, o que a sua imaginação mandar.
A regra para um casamento Boho Chic é não ter regra e usar seu bom gosto, imaginação e habilidade para criar um casamento com o seu estilo!
Veja paleta de forminhas rústicas
http://www.masweetcases.com.br/#!blank/m63h7
Veja paleta de forminhas românticas
http://www.masweetcases.com.br/#!blank/m5o4q






Comentários

Postagens mais visitadas