Pular para o conteúdo principal

Destaques

"capacillos de dulces en flores" que fueron al chile para el matrimonio por Eduardo Vargas

Estoy muy feliz con nuestras formas "capacillos de dulces en flores" que fueron al chile para el matrimonio por Eduardo Vargas, jugador en México del Tigres UANL pero la fiesta maravillosa fuera en Santiago de Chile, mira algunas fotos. Los dulces son de @brigadierchile  .
.
Muito feliz com nossas forminhas que foram ao chile para o Casamento de Eduardo Vargas, sim ele mesmo, famoso Jogador de Futebol da seleção Chilena, com a Brasileira Dani Colett Ambos moram no Mexico, pois Eduardo faz parte do Tigres UANL Time Mexicano, porém a festa maravilhosa aconteceu em Santiago do Chile vejam algumas fotos e um Vídeo assim também como as forminhas Escolhidas. Os doces são da @brigadierchile



www.masweetcases.com.br

Flores hechas a mano ( Capacillos) para decorar la boda - Envolturas de trufas ​ Si quieres una boda de lujo, puedes sorprender a tus invitados con nuestras flores brasileñas hechas a mano. Nuestras flores están confeccionadas con un espacio especial en el interior para que …

Já ouviram falar em Casamento Boho Chic? - Forminhas para casamento Boho

Já ouviram falar em Casamento Boho Chic?
O casamento estilo Boho Chic é uma ótima opção para casais que querem fugir do tradicional e fazer uma cerimônia mais descontraída e intimista.
Esse estilo se caracteriza por apresentar uma estética repleta de detalhes românticos e bucólicos, misturando tendências modernas com toques hippies.
Para quem gosta desse estilo, ligado à natureza, é importante lembrar que este casamento deve ser realizado durante o dia e pede um ambiente ao ar livre que pode ser em um belo jardim residencial, uma chácara, fazenda ou praia - na primavera fica lindo.
A decoração fica por conta de muitas flores coloridas, acessórios de família, peças de brechós e materiais recicláveis ou reutilizados, por exemplo, vidros de palmito se transformam em lindos vasos com arranjos de flores ou luminárias feiras com potinhos de comida infantil.
Imagine uma mesa de doces no estilo Boho Chic: além das cores tradicionais como off white, amarelo, verde e rosa, você pode fazer combinações com cores mais vibrantes como vermelho, laranja, azul turquesa, e até acrescentar toques dourados e prateados na sua decoração. Outra opção é misturar vários tipos de materiais: papel reciclado, tecido, juta, renda, o que a sua imaginação mandar.
A regra para um casamento Boho Chic é não ter regra e usar seu bom gosto, imaginação e habilidade para criar um casamento com o seu estilo!
Veja paleta de forminhas rústicas
http://www.masweetcases.com.br/#!blank/m63h7
Veja paleta de forminhas românticas
http://www.masweetcases.com.br/#!blank/m5o4q






Comentários

Postagens mais visitadas