Pular para o conteúdo principal

Destaques

Docinhos para festa, little sweets for parties, Brazilian truffles, receitas

Receita de Qumbe Qumbe é um doce de coco de origem africana. Leva ingredientes simples, mas tem um sabor surpreendente! INGREDIENTES 2 xícaras (chá) de coco ralado seco e sem açúcar
1/2 xícara (chá) de leite de coco
1 e 1/2 xícaras de açúcar refinado
1/2 xícara de leite
1/4 xícara (chá) de farinha de trigo
Coco ralado para envolver os docinhos PREPARO Hidrate o coco com o leite de coco e reserve.
Em uma panela coloque o açúcar e leve ao fogo até ficar cor de caramelo. Adicione o coco hidratado, o leite e a farinha de trigo.
Cozinhe por mais uns 5 minutos.
Deixe esfriar completamente.
Pegue pequenas porções, faça bolinhas e passe no coco ralado.
Qumbe Recipe Qumbe is a sweet coconut of African origin. It takes simple ingredients but has an amazing taste! INGREDIENTS 2 cups dry and sugar-free grated coconut1/2 cup (tea) coconut milk1 and 1/2 cups of refined sugar1/2 cup milk1/4 cup of wheat flour Grated coconut to wrap sweets PREPARATION Moisten the coconut with the coconut milk and set aside.In a pan …

Já ouviram falar em Casamento Boho Chic? - Forminhas para casamento Boho

Já ouviram falar em Casamento Boho Chic?
O casamento estilo Boho Chic é uma ótima opção para casais que querem fugir do tradicional e fazer uma cerimônia mais descontraída e intimista.
Esse estilo se caracteriza por apresentar uma estética repleta de detalhes românticos e bucólicos, misturando tendências modernas com toques hippies.
Para quem gosta desse estilo, ligado à natureza, é importante lembrar que este casamento deve ser realizado durante o dia e pede um ambiente ao ar livre que pode ser em um belo jardim residencial, uma chácara, fazenda ou praia - na primavera fica lindo.
A decoração fica por conta de muitas flores coloridas, acessórios de família, peças de brechós e materiais recicláveis ou reutilizados, por exemplo, vidros de palmito se transformam em lindos vasos com arranjos de flores ou luminárias feiras com potinhos de comida infantil.
Imagine uma mesa de doces no estilo Boho Chic: além das cores tradicionais como off white, amarelo, verde e rosa, você pode fazer combinações com cores mais vibrantes como vermelho, laranja, azul turquesa, e até acrescentar toques dourados e prateados na sua decoração. Outra opção é misturar vários tipos de materiais: papel reciclado, tecido, juta, renda, o que a sua imaginação mandar.
A regra para um casamento Boho Chic é não ter regra e usar seu bom gosto, imaginação e habilidade para criar um casamento com o seu estilo!
Veja paleta de forminhas rústicas
http://www.masweetcases.com.br/#!blank/m63h7
Veja paleta de forminhas românticas
http://www.masweetcases.com.br/#!blank/m5o4q






Comentários

Postagens mais visitadas