Pular para o conteúdo principal

Destaques

Como fazer um Casamento estilo Rústico! Todos os segredos de um casamento rústico perfeito!

Muito antes do Mercado para Casamentos se desenvolver, casamentos Rústicos já existiam. Casamentos rústicos falam muito da personalidade dos noivos e está aí o estilo ideal, para noivas que desejam um casamento comaquele toque intimista e bem aconchegante. Noiva, você sabia que casamentosrústicossão umacomposição do campo cominspiração no Country?! Esse estilo de casamento vem dos tempos antigos, onde as festas eram realizadas nas fazendas e vilarejos. Pois é, ao aprofundar no rústico você verá que, para garantir o ar romântico, intimista e com aquele toque ‘’ feito à mão’’é necessário se atentar a elementos essenciais, quase que obrigatório em um Casamento Rústico. Os primeiros casamentos rústicos foram celebrados em Celeiros, aí o estilo Country meio Texano. Porém, esse ambiente não se encontra em qualquer região. Por isso, cada região adaptou o conceito rústico de acordo com a sua realidade. No geral , eventos rústicos são celebrados em ambientes ao ar livre, e ainda há famílias que rea…

Conhecendo o Facebook e a Rede Mulher Empreendedora

Na semana passada, tive a oportunidade de passar 2 dias incríveis em São Paulo. 

Fui conhecer o Facebook, a convite da Camila Fusco, head do setor de empreendedorismo da empresa, que em São Paulo ocupa 4 andares de um prédio comercial no Itaim. 

A sensação foi de estarmos visitando amigos. A hospitalidade foi tanta que nem queríamos ir embora, até almoçamos lá. Percorremos todos os andares, entendemos a dinâmica de trabalho, os valores e cultura da empresa, sempre num diálogo intenso sobre empreendedorismo, histórias, e o papel do Facebook, Instagram e Whatsapp hoje na vida das pessoas e empresas. 

Também estavam conosco, Rafael e Daniel (da equipe da Camila) e o Ola e o Daniel Xavi da Ma Sweet Cases.
A Camila teve a ideia de me convidar para essa visita quando leu minha história, e ela queria saber mais sobre o papel do Facebook na minha trajetória. E com certeza, o Facebook teve e tem um papel fundamental na história da Ma Sweet Cases, que desde sua fundação em dezembro de 2009 utiliza as redes e mídias sociais para se comunicar com nossas clientes noivas. 

Quando criei a Ma Sweet Cases eu queria levar nossas forminhas maravilhosas para todas as noivas do Brasil, preocupadas em deixar sua mesa de doces perfeita. Vi na internet essa possibilidade. Fui relembrando e contato toda minha trajetória para a Camila e sua equipe tão atentos. 

Foi maravilhoso estar lá, sendo ouvida por essa empresa que transformou o mundo.E perceber como ainda posso contribuir com esse propósito de avanço, oportunidades, conectividade e poder ser agente transformador. 

Como os conceitos do Facebook: Be the Nerd ou O que você faria se não tivesse medo ou ainda o Move Fast.

Foi um dia incrível, uma oportunidade única. E se não bastasse ainda fui convidada para participar do Stand do Facebook na Feira do Sebrae, no próximo Sábado dia 07 de abril.

Waw I´m the Nerd, I move fast, I do things as if I dont fear... 







Quando saímos da visita, o mundo acabou em água em São Paulo, eu já tinha planejado ficar lá pois no dia seguinte cedinho tinha o evento da Rede Mulher Empreendedora, uma organização fundada pela Ana Fontes e que vem ajudando muitas mulheres no Brasil,.

No evento participei de um Painel sobre Inclusão pelo Empreendedorismo, 

Na platéia mais de 400 mulheres e o clima estava perfeito. 

No painel comigo estavam Maite Schneider, uma das fundadoras do projeto TRANSEMPREGOS e Patricia Santos fundadora da EmpregaAfro, a mediação foi da simpática Dilma Campos

Me sinto muito orgulhosa em ver a história da Ma Sweet Cases inspirando pessoas!



Se você quiser saber mais sobre a minha empresa e minha história, visite www.masweetcases.com.br



Comentários

Postagens mais visitadas