Pular para o conteúdo principal

Destaques

Melhor Hashtags para atrair noivas!

Minha carta para você!  <3 span=""> Campinas, 17 de março de 2013. Olá!  💁‍♀️ Eu estava ansiosa para esse dia chegar, o dia de dar o maior passo na minha jornada empreendedora.  ⭐️  Você é uma empreendedora no Mercado de Festas? Deixa, eu te contar uma coisa, durante os últimos 10 anos empreendendo, eu percebi que minha vida foi salva e que muitas vidas também podem ser salvas pelo empreendedorismo, se você é uma empreendedora, você com certeza sabe que empreender, pode mudar a sua vida,  e da sua família. 👏  Eu sei o que você sente e sonha! O problema é que esse caminho não é fácil, o trabalho é redobrado, você precisa ser multi tarefas, entender de várias áreas, etc, etc. Foi então que percebi que tarefas demoradas, complicadas e até impossíveis para pequenos negócios, poderiam ser feitas, desde que tivéssemos em mãos, ferramentas auxiliadoras, simples e com preços acessíveis. 😃 Tem mais uma coisa, o Mercado de Casamento, parece um bicho de 7 cabeças para

Maquiagem de Noiva 2016: Como escolher a Maquiagem para o Grande dia? Quais as tendências de maquiagem para noivas?

Particularmente sou apaixonada pelo tema Casamento, há algum tempo venho preparando textos que ajudem as noivas a escolherem vários detalhes da festa, principalmente relacionado a decoração, doces e forminhas, afinal sou fornecedora de forminhas artesanais para festas de casamento há 7 anos. Acontece que acabei me envolvendo mais e mais com esse universo fantástico que é os eventos de casamento. Principalmente porque é um momento cheio de emoção e cuidado.

Hoje parei para pensar em uma das pessoas mais importantes em uma festa de casamento, a noiva. E avaliando todos os itens que ela precisa se preocupar para estar linda e radiante no grande dia, separei com carinho o tema maquiagem. Afinal, não basta ter um vestido maravilhoso e um cabelo todo trabalhado se a maquiagem não se enquadrar a tudo isso.

E da minha pastinha de inspirações sobre o que está em alta em 2016 e garantirá muita personalidade para as noivas, trago uma dica de ouro para as noivinhas mais ousadas e antenadas: o batom de cor intensa e vibrante.

Foi-se o tempo em que noiva era sinônimo de cores leves apenas e hoje o colorido das flores do buquê passou para os sapatos e para a boca, com um batom colorido e cheio de estilo. Mas vocês sabem como utilizá-lo, com aquela pitada de atrevimento e sem perder a classe? Uma boa dica, neste caso, é usar a “boca tudo” e “olho nada” para trazer equilíbrio e leveza, principalmente se o casamento for durante o dia. Se for à noite é possível ser mais extravagante e também carregar um pouco mais os olhos. Para este tipo de cor de batom é importante que a boca esteja muito bem delineada e, para ele dure por mais tempo, um truque é passar pó ou base nos lábios antes de aplicá-lo.




Já para as noivas mais românticas, também está em alta a maquiagem mais natural, valorizando a beleza pura e simples de cada uma. Para esta maquiagem a boca recebe um batom mais suave, que pode ser um nude ou rosa claro, por exemplo. Os olhos também seguem esta linha de cores mais delicadas, mas pode ser destacado com nuances escuras no côncavo para dar mais profundidade ao olhar. Aqui, o truque fica por conta de uma pele bem lisinha, livre de imperfeições e que esbanja saúde, luminosidade e vitalidade, que pode ser garantida pelo uso de blush na medida certa.




Para estes dois tipos de maquiagem, que são as apostas para este ano e que favorecem e agradam tipos diferentes de noivas, é muito importante sempre consultar seu maquiador, informar sobre o estilo do casamento, do vestido e personalidade, para que ele possa te ajudar a chegar em uma maquiagem que realce ainda mais sua beleza e complete com perfeição seu look do grande dia.

Espero que tenham gostado. Que tal me incentivar a escrever mais textos deixando um comentário ou compartilhando esse blog com suas amigas?
Se você quiser que eu escreva sobre algum tema, deixe seu comentário também!

Bjs
Mirela Goi
CEO - Ma Sweet Cases Forminhas

Comentários

Postagens mais visitadas