Pular para o conteúdo principal

Destaques

"capacillos de dulces en flores" que fueron al chile para el matrimonio por Eduardo Vargas

Estoy muy feliz con nuestras formas "capacillos de dulces en flores" que fueron al chile para el matrimonio por Eduardo Vargas, jugador en México del Tigres UANL pero la fiesta maravillosa fuera en Santiago de Chile, mira algunas fotos. Los dulces son de @brigadierchile  .
.
Muito feliz com nossas forminhas que foram ao chile para o Casamento de Eduardo Vargas, sim ele mesmo, famoso Jogador de Futebol da seleção Chilena, com a Brasileira Dani Colett Ambos moram no Mexico, pois Eduardo faz parte do Tigres UANL Time Mexicano, porém a festa maravilhosa aconteceu em Santiago do Chile vejam algumas fotos e um Vídeo assim também como as forminhas Escolhidas. Os doces são da @brigadierchile



www.masweetcases.com.br

Flores hechas a mano ( Capacillos) para decorar la boda - Envolturas de trufas ​ Si quieres una boda de lujo, puedes sorprender a tus invitados con nuestras flores brasileñas hechas a mano. Nuestras flores están confeccionadas con un espacio especial en el interior para que …

Como reutilizar e aproveitar as Forminhas de Doces. O que fazer com as forminhas de doces?

Muitos noivos ficam tristes em pensar que as forminhas de doces serão jogadas fora após o casamento, e me perguntam

Em primeiro lugar, precisamos lembrar que as flores naturais também vão ser jogadas fora após a festa, pode até ser que alguém aproveite as que ficarem bonitas ainda, mas no geral, já sabemos que isso vai acontecer, assim como vários outros itens utilizados na decoração e na festa.

O casamento é um evento que tem como objetivo celebrar a união do casal e para essa celebração, não são poupados esforços para que esse dia seja memorável, encante e surpreenda os convidados.

Assim como flores, arranjos, convites, menus, etc.  as forminhas ainda acabam sendo jogadas fora!

Mas a boa notícia é que: é possível sim, dar um destino para as forminhas. E há muito tempo eu busco formas e ideias de reutilizar as forminhas e mais do que isso conscientizar os noivos de que isso é possível.

Já que as forminhas não deveriam ser reaproveitas para outra festa pois não seria higiênico. Aqui cabe uma outra informação aqui na Ma Sweet Cases nós nos preocupamos muito com a segurança dos seus convidados e cuidamos para que o processo, apesar de artesanal, seja o melhor possível em questão do manuseio das forminhas, também outra observação É INDISPENSÁVEL o uso do tapetinho/celofane no uso de TODAS as forminhas. É ele que vai proteger o doce do material e tingimento e das mãos das pessoas.

Como eu ia dizendo, descobri e mesmo testei diversas maneiras de reaproveitar as forminhas, talvez não todas, mas uma grande parte. E como fazer isso?

O primeiro passo é recolher as forminhas. Você pode separar um CESTO bonito, ou um SACO DE JUTA enfeitado, um BAÚ, uma peça decorativa LINDA que combine com a decoração. Pode pedir para o DECOR providenciar, e deixar num lugar estratégico pedindo para as pessoas depositarem as forminhas, ou o cerimonial. PRONTO se você conseguiu isso já tem metade do caminho andado.

Agora reutilizar as forminhas vai depender do seu gosto e criatividade.
Aqui vão algumas ideias:
  • Doar para uma escola infantil ou creche para as crianças desenvolverem atividades.
  • Criar guirlandas, móbiles, luminárias, porta guardanapos e artigos de decoração.
  • Criar presilhas, broches, enfeites de cabelo e outros acessórios femininos.
  • Quadros e enfeites.
  • Imãs de geladeiras.
  • Use a sua criatividade.

    Mirela Goi




Fotos: INTERNET




Comentários

Postagens mais visitadas