Pular para o conteúdo principal

Destaques

Melhor Hashtags para atrair noivas!

Minha carta para você!  <3 span=""> Campinas, 17 de março de 2013. Olá!  💁‍♀️ Eu estava ansiosa para esse dia chegar, o dia de dar o maior passo na minha jornada empreendedora.  ⭐️  Você é uma empreendedora no Mercado de Festas? Deixa, eu te contar uma coisa, durante os últimos 10 anos empreendendo, eu percebi que minha vida foi salva e que muitas vidas também podem ser salvas pelo empreendedorismo, se você é uma empreendedora, você com certeza sabe que empreender, pode mudar a sua vida,  e da sua família. 👏  Eu sei o que você sente e sonha! O problema é que esse caminho não é fácil, o trabalho é redobrado, você precisa ser multi tarefas, entender de várias áreas, etc, etc. Foi então que percebi que tarefas demoradas, complicadas e até impossíveis para pequenos negócios, poderiam ser feitas, desde que tivéssemos em mãos, ferramentas auxiliadoras, simples e com preços acessíveis. 😃 Tem mais uma coisa, o Mercado de Casamento, parece um bicho de 7 cabeças para

Imprensa


Tags: #mulheres #empreendedorismo #forminhas #artesanato #casamento

Release​:
------------------------------------------------------------------------​

Mirela Goi teve Paralisia Infantil aos 4 meses de idade, apesar das dificuldades seguiu a vida como qualquer pessoa. Cursou Engenharia da Computação e Relações Públicas, trabalhou em grandes empresas como Unimed Campinas, Faculdades Unisal e CPFL Energia nas áreas de Marketing e Sustentabilidade.

Porém após viver 2 anos sob assédio moral no trabalho, devido a sua deficiência, deixou o mundo corporativo. 

Sem saber o futuro, fundou a Ma Sweet Cases Forminhas no final de 2009, uma marca que vende flores em tecidos e papel para decoração de mesas de casamento. 

A Ma Sweet Cases forminhas já forneceu forminhas artesanais para mais de ​8​ mil festas no Brasil e para mais de 23 países. A empresa tem mais de 3​​55 mil seguidores no Facebook com mais de 

​1.090​ avaliações de clientes, 2​2​ mil seguidores no Instagram. 

O segredo do sucesso? Muito trabalho, dedicação e marketing digital.

Com técnicas avançadas em marketing digital a empresa consegue destaque no mercado de casamentos, com crescimento médio de 20% ao ano. 

Nada de conto de fadas ou fórmulas mágicas, Mirela eventualmente da palestras onde fala sobre seu processo de superação e como conseguiu se dar bem no mercado online, uma vez que todo o processo de divulgação e vendas é através da internet, bem como a escolha de parceiros e novos produtos. 

Suas palestras tem a intenção de impulsionar a vontade em outras pessoas de vencer os obstáculos do dia a dia e conquistar seus sonhos. Mirela Goi também dá dicas e o passo a passo do Marketing Digital que utilizou para tornar seu negócio um sucesso e que podem ser desenvolvidas por qualquer pessoa, através de consultoria, cursos e mentorias.

A empreendedora já palestrou em eventos como Encontro de Festeiras São Paulo​, Faculdades Metrocamp no curso de Gastronomia, Expo Brasil Chocolate São Paulo​, Congresso Online para noivas, Encontro Nacional de Cerimonialistas Indaiatuba,  1º Congresso Internacional para Mães Empreendedoras, Encontro de Mulheres do Comércio de Campinas no SindiVaregista Campinas, Sucesso na Rede - MDay Digital em Campinas. 

Recebeu o Prêmio destaque como Empreendedora no III PRÊMIO MELHORES EMPRESAS PARA TRABALHADORES COM DEFICIÊNCIA -promovido pelo Governo do Estado de São Paulo e Sebrae - 2016

Mirela Goi também foi destaque em mídias como Pequenas Empresas Grandes Negócios, Marie Claire, G1, Revista Todos - Drogasil, Correio Popular Campinas, ANBA - Agência de Notícias Brasil Árabe, Programa Milly Convida, BAND - Jornal Regional, TV Século 21 entre outros.

Formada no curso de mentoria para Startups do Prof. Flavio Grynszpan/FAPESP, pioneiro em trazer o programa I-Corps de Steve Blank, de mentoria para startups ao Brasil.  

Atualmente é Co-Mentora pela FAPESP na Startup VIISOLUTIONS.



CONTATO IMPRENSA: assessoria.masweet@gmail.com

--------------------------------------------------------

Mirela Goi
Ma Sweet Cases
Forminhas decorativas para doces

Comentários

Postagens mais visitadas