Pular para o conteúdo principal

Destaques

Melhor Hashtags para atrair noivas!

Minha carta para você!  <3 span=""> Campinas, 17 de março de 2013. Olá!  💁‍♀️ Eu estava ansiosa para esse dia chegar, o dia de dar o maior passo na minha jornada empreendedora.  ⭐️  Você é uma empreendedora no Mercado de Festas? Deixa, eu te contar uma coisa, durante os últimos 10 anos empreendendo, eu percebi que minha vida foi salva e que muitas vidas também podem ser salvas pelo empreendedorismo, se você é uma empreendedora, você com certeza sabe que empreender, pode mudar a sua vida,  e da sua família. 👏  Eu sei o que você sente e sonha! O problema é que esse caminho não é fácil, o trabalho é redobrado, você precisa ser multi tarefas, entender de várias áreas, etc, etc. Foi então que percebi que tarefas demoradas, complicadas e até impossíveis para pequenos negócios, poderiam ser feitas, desde que tivéssemos em mãos, ferramentas auxiliadoras, simples e com preços acessíveis. 😃 Tem mais uma coisa, o Mercado de Casamento, parece um bicho de 7 cabeças para

Avaliações

Esta página é para que você, que já fez uma compra comigo deixe uma sugestão, crítica ou elogio.


Use o sistema de comentários abaixo, não esqueça de deixar seu nome e cidade onde mora.


Página criada em 27 de Janeiro de 2011.


Grata,
Mirela Goi

Comentários

Giselle disse…
Recebi meu pedido em uma embalagem super acomodada,meus produtos chegaram em perfeito estado.A Mirela enviou no prazo combinado,tivemos contato telefônico.E as forminhas são muito fofas,a qualidade supera as imagens!Super recomendo!
Fabiana disse…
Comprei várias forminhas com a Mirela e são lindas!! O envio foi tranquilo, chegaram embaladas, perfeitas! Na época organizei pedidos de várias pessoas (rodada) e não soube de nenhuma reclamação. Indico demais, fiquei completamente satisfeita!!
Comprei vários wrappers coloridos com a Mirela. Ela foi muito prestativa, sempre respondendo meus e-mails com rapidez e tirando todas as minhas dúvidas. Recebi a encomenda em perfeito estado, organizado na caixa e chegou tudo no prazo. Com certeza vai continuar sendo minha fornecedora.
Oi meninas meu nome é Michelle... comprei as forminhas de doces do meu casamento com a Mirela... desde o meu primeiro contato foi tudo tranquilo... além das forminhas serem lindas e bem feitas... a seriedade com que foi feita a entrega... a embalagem que elas vieram... enfim super recomendo!
Unknown disse…
Ola' pessoal! Meu nome e' Betty, moro em Nova Iorque/EUA, procurei durantes dias por forminhas na internet, achei a Mirela e os produtos maravilhosos dela, que voce passa a saber que e' muito melhor quando os produtos chegam na sua mao, voce se apaixona, da ate do' de deixar na mesa dos outros... queria poder pegar tudo de volta, hahaha! Eu recomendo altamente a compra desses produtos, vale a pena! Voce vai ver!!!! Ja usei em dois grandes eventos e sei que vou usar mais e mais, porque todos amam.
Unknown disse…
Ola pessoal, meu nome e Edna moro em Orlando FL, encomendei as forminhas com a Mirela para o casamento de minha filha, nos comunicamos por e-mail e ela foi maravilhosa, tudo chegou no tempo previsto muito bem embalado e muito lindo, todos se apaixonaram!
Usarei de novo com certeza, recomendo a todos!!
Fernanda Brandao disse…
Minhas forminhas chegaram, lindas e intactas! São mais bonitas e delicadas que em foto! A Mirela foi atenciosa, respondeu todos os meus emails e mandou as forminhas exatamente no prazo, o que achei de um cuidado extremo!Super indico! Obrigada,Mirela!
Joannie disse…
Recebi as forminhas no prazo combinado e em perfeito estado. Estavam bem embaladas e prontas para serem colodas nos doces. Os modelos são lindos e bem fiéis às fotos do blog. Super recomendo!
Bruna Hastenreiter disse…
Conheci o trabalho da Mirela pela internet e fiz as encomendas com ela pelo e-mail, recebi minhas forminhas no prazo combinado e muito bem embaladas. A beleza e delicadeza das forminhas fizeram sucesso no meu casamento, deixando a minha mesa de doces ainda mais bonita. Indico o trabalho da Mirela pela qualidade dos produtos e a seriedade e dedicação que ela tem com as nossas encomendas.
Bruna Hastenreiter - Inhapim MG
Fernanda disse…
Comprei forminhas com a Mirela para meu casamento, fui muito bem atendida e a qualidade do produto é excelente!
A Mirela sempre me respondeu rápido, super atenciosa, e as forminhas chegaram super bem embaladas e protegidas (não podemos confiar nos Correios, né!?). As forminhas são muito bem feitinhas e minha mesa de doces ficou muito mais bonita :)
Fernanda Maciel - Rio de Janeiro RJ
Sophia C Dal Asta disse…
Comprei várias forminhas com a Mirela para o meu casamento. As forminhas eram lindas, até brinquei e disse que as guardaria em vez de usa-las, pois eram maravilhosas. Realmente uma obra de arte. A Mirela sempre foi muito atenciosa comigo, sempre me respondia as dúvidas prontamente. O envio foi rápido e as formihas chegaram intactas. Eu amei o resultado final!!! Indico 100% os produtos da Mirela!!!! Na próxima festa, com certeza comprarei com ela novamente!!!
Anônimo disse…
Mirela, adorei as forminhas sao mais bonitas do que eu imaginava, obrigada pelo capricho e carinho.Um grande beijo Adriana Leal
Adesivus disse…
Adorei as minhas forminhas.. Ficaram super bem feitinhas e muito bem embaladas.. Chegaram em tempo hábil e do jeito que eu imaginava.. Muito obrigada Mirela.. Super recomendo!
Francielle
Lais Souto - Itapeva/SP disse…
Foi a melhor escolha que fiz!! Forminhas lindas, elegantérrimas, rs! Todo mundo amou e foi um sucesso total, tinha gente até guardando! Quando eu fazia os doces e colocava nas forminhas minha mãe dizia "ai que dó de sujar, é tão linda!!" hahaha! Muito bom o trabalho, recomendo para todo mundo!!! Amei de paixão!
Muito obrigada por de certa forma, participar desse momento tão feliz da minha vida e contribuir para que ele ficasse ainda mais bonito!!! Beijo!!!!
Anônimo disse…
Comprei forminhas com a Mirela e fiquei completamente encantada quando elas chegaram. Tudo tão bem feito, tão bem embalado... nota-se que foi feito com muito carinho e atenção. Vou comprar mais e super recomendo.. Um beijo!

Janaina Farina - Balneário Camboriú-SC
Bruna Worspite disse…
Ganhei as forminhas da Ma em um sorteio e amei o resultado, são lindas!
O produto vem bem embalado, não tem problema de amassar, etc

Super recomendo os seus serviços!


Bjss e obrigada =)
kellen disse…
Recebi as forminhas numa embalagem super acomodadas, as forminhas são lindas... adorei.
Eliane Sao Pedro disse…
Recebi as forminhas essa semana. Meu casamento sera em 12/05, tudo certinho dentro do prazo, embalagem impecavel e as forminhas sao lindas.
Parabens pelo trabalho Mirela, o atendimento super pratico e atencioso..tudo por Email.
Que Jesus abençoe seus projetos e você continue fazendo a arte de encantar.
Bjs..
Eliane Sao Pedro- Cuiabá MT
Vanessa Monteiro de Paula disse…
Recebi minhas forminhas hoje. Tudo certinho, embaladas, lindas. Postou com rapidez, foi muito atenciosa e paciente até eu escolher quais queria!!! Super indico, estou muito feliz, pois fiz uma compra de um produto muito bom, num preço ótimo, sem nenhum estresse!!! Fiz tudo por email! Ah, sou de Fortaleza.
Ai,que delícia!!
Recebi as forminhas mais bonitas do universo!
É a minha terceira compra com a Mirela e mais uma vez,ela se superou!
Muito obrigada!
Deus abençoe o seu talento e responsabilidade!
FRA disse…
Maravilhosas!!
Recebi minhas forminhas e adooorei!! Realmente ficaram lindas, super bem acabadas. Um trabalho super profissional de Mirela, atendimento pré e pós, destacando que recebi as forminhas com 15 dias de antecedência e bem protegidas na embalagem. Tenho certeza que farão o maior sucesso!!! Recomendadíssimo
Frã - Piracicaba/SP
Bruna Souza disse…
Recebi as minhas forminhas hoje e só tenho a agradecer. As forminhas são lindas demais. Estou muito satisfeita!
Recomendo sempre!
Bruna Souza- Niterói- RJ
Vanessa Linhares disse…
Recebi minhas forminhas super bem embaladas e dentro do prazo que a Mirela me informou. Além de serem lindas, RECOMENDO!
Vanessa Linhares
Belém/PA
gê. disse…
Recebi minhas forminhas em ótimo estado e achei lindas, só não recebi dentro do prazo combinado, mas como só vou precisar delas mais lá pra frente, isso não chegou a ser um problema.
apesar do atraso, recomendo. as forminhas são fofíssimas e a mirela foi super atenciosa :)

Geórgia Moreira. Natal/RN.
Mônika disse…
Quando vi as forminhas da Mirela pela primeira vez achei lindas, mas tive medo de comprar, pois moro em Fortaleza e ela em SP. Conversamos por e-mail e ela me passou muita segurança e resolvi arriscar... ainda bem! As forminhas são fofas, muito lindas mesmo e chegaram perfeitas. Ela postou antes do prazo e só não recebi antes por culpa dos Correios que demoram. Mas enfim... amei e recomendo!

Mônika Caldas - Fortaleza/CE
Priscila Resende disse…
Eu conheci as forminhas da Mirella participando de uma promoção e ganhei as lindas forminhas. Resolvi encomendar mais forminhas para o meu casamento e fiquei super feliz!As forminhas são mais lindas pessoalmente que nas fotos!Vieram direitinho, siper bem acomodadas!Amei!Estou doida para usar.Recomendo!!!
Cris Musolino disse…
Oi Mirela,
Recebi as forminhas e wrappers ontem! Muito lindos, caprichados e ebm embalados!
Obrigada pelo carinho!
bjs
Didi disse…
Olá, sou do Rio de Janeiro e comprei as forminhas da Mirela! Elas são lindas! Um trabalho impecável! Recomendo!!! Obrigada, Ondina
Unknown disse…
Quando vi as forminhas da Mirela pela primeira vez me apaixonei, tinha certeza que iria adiquirir para meu casamento, demorei para me decidir em relação as cores e formas, são todas lindas, mas enfim recebi minhas forminhas hoje e chegaram lindas, bem embaladas...super indico até para quem mora longe!
Mirela, mais uma vez parabéns pelo seu belo trabalho e muito obrigada!
Carine Donati - Fortaleza - Ce
Maira Ueno disse…
Logo quando vi as forminhas da Mirela me apaixonei por todas elas!!Sempre atenciosa,muito prestativa e entrega antes do prazo!!Ainda nao pude ver em maos pois moro no Japao e minha irma ja as recebeu!!
Desde ja, muito grata pelo seu belo trabalho.
Que Deus continue a abençoar suas maos!!
Beijos.
cardosovv disse…
O Trabalho da Mirela é encantador! As forminhas são de uma delicadeza imensa....A Mirela foi bastante prestativa e cumpriu o prazo a contento. Recomendo a todos! Obrigada por fazer a festa da minha filha mais colorida!Vanessa
Simone Figueiredo disse…
Amei as forminhas. Pessoalmente, elas são ainda mais lindas. Veio super no prazo, bem embaladas e do jeito que eu imagina, senão melhor. O atendimento da Mirela também é super bacana. Recomendo MUITO!
Simone K. Figueiredo - Curitiba - PR
Anônimo disse…
Acabeeeei de receber minhas forminhas e já estou encantadaaaaaa!
Realmente são ainda mais liiindas pessoalmente...coisa maaaaaar liiiinda que já vi! Suuuuper bem acabadinhas... simplesmente maravilhosas!
Mirela, vc arrasaaa viu? Capricho na embalagem e eficiência na entrega! Adorei e suuper recomendo!
Muito Obrigadaaa!
bjs
Derlayne Perez - BH/MG
Ana Maria Nobre disse…
Recebi minhas forminhas e adorei. Lindas e de muito bom gosto.
Ana Maria disse…
Recebi as minhas forminhas e fiquei bastante satisfeita. Lindas e muito bem acabadas.

Ana Maria Nobre - Natal/RN
Aline disse…
Recebi as forminhas muito bem embaladas,chegaram em perfeito estado e no prazo combinado. São lindas e de qualidade. Acabamento perfeito. Super recomendo!!

Abraço,

Aline - Piracicaba/SP
Unknown disse…
Morena

Recebi as minhas forminhas antes da data prevista, são lindas, maravilhosas, fiquei impressionada com o cuidado nas embalagens. Super recomendo,muito sucesso e que continue essa simpatia de pessoa Mirela Goi!

bjos
Unknown disse…
Morena

Recebi as minhas forminhas antes da data prevista, são lindas, maravilhosas, fiquei impressionada com o cuidado nas embalagens. Super recomendo,muito sucesso e que continue essa simpatia de pessoa Mirela Goi!

bjos
Rosa disse…
Recebi minhas forminhas bem embaladas , dentro do prazo previsto.Fiquei satisfeita com a compra.Recomendo!
Abç

Rosa Borowski
São Leopoldo/RS
Ivy Caline Farias disse…
As forminhas chegaram hoje, super bem embaladas. Elas são muito mais bonitas ao vivo. Fiquei apaixonada pelo trabalho da Mirela Goi, que cumpre no prazo e é super atenciosa. Eu recomendo a todos!!
Moro em Dubai e encontrei as forminhas da Micaela atraves do Google. Mesmo sem conhecer o produto em maos, fiz a encomenda e elas foram o ponto alto da festa. Todos ficaram encantados!

Segue o link com as fotos da decoracao para vc ver:
http://ideiasdostudio.blogspot.com/2012/07/festa-pronta-gattina.html

Obrigada por tudo e ano que vem tem mais!
beijos e parabens
Cris
www.ideiasdostudio.blogspot.com
Ana Paula disse…
Oi, Mirela


Recebi hj minhas forminhas são lindas, perfeitas......seu trabalho é fantástico PARABÉNS pelo carinho e capricho....


bjinhos q Deus sempre a abençõe e sucesso sempre

Ana Paula
Eloah disse…
Fiz a encomenda das forminhas pro meu casamento com dez meses de antecedência do meu casamento para aproveitar um desconto e também porque já li diversas vezes sobre a qualidade dos produtos da Ma Sweet Cases. Moro no Rio de Janeiro e as forminhas chegaram embaladas, o pedido veio correto, não tive nenhum problema. Recomendo.
Talita disse…
Recebi hoje minhas forminhas.
São lindas e chegaram muito bem embaladas.
Parabéns pelo trabalho impecável, Mirela!
Unknown disse…
Olá Mirela,
Acabei de receber as forminhas em Goiânia!!
Queria agradecer o carinho, dedicação e atenção que me deu no período de encomenda, produção e até a entrega!!
Realmente fico preocupada de encomendar qualquer coisa pela internet, mas com você não tive nenhum imprevisto ou descontentamento!!
Muito obrigada!!!
As forminhas são iguais as da foto, estou realmente apaixonada!!
Abraço
Vanessa Leão Rodrigues
obs: as forminhas chegaram até antes do que eu encomendei!! Muito obrigada mesmo!!
Unknown disse…
Olá Mirela,
Recebi minhas forminhas ontem, e veio como esperado, dentro do prazo e tudo conforme eu havia pedido, te agradeço pela atenção e sempre que tiver novidades nos avisa.
Obriagada !
luana disse…
As forminhas chegaram no prazo combinado, são lindas, vieram bem embaladas e acomodadas!

Parabéns pelo talento e profissionalismo!
Unknown disse…
O trabalho da Mirela é excepcional, todas as forminhas chegaram em perfeito estado em tempo inferior ao acordado.
Agradeço o profissionalismo e a cordialidade.
Aurany disse…
Mirela, agradeço pela atenção constante, as forminhas chegaram tranquilamente com bastante antecedência, muito bem embaladas! Gostaria de fazer apenas uma observação, talvez fosse importante esclarecer para nós consumidoras, que o azul claro no material tela é bem diferente do azul claro no papel liso, ou seja, conforme o material usado a tonalidade irá mudar.
Aurany Millen - Rio de Janeiro
Roberta disse…
As forminhas chegaram no prazo combinado e embaladas em caixinhas transparentes individuais em perfeito estado! Após a compra, solicitei a alteração de cor de um dos modelos e não houve maiores problemas, recebi nos modelos e cores solicitadas.
Anônimo disse…
Olá pessoal.
Sou Stella de Governador Valadares-MG e Super recomendo.
As forminhas são lindas. O contato foi muito tranquilo desde o inicio, atendimento ótimo.
Chegaram bem embaladas e exatamente como o pedido.
Camila disse…
Perfeitas!!!
Meninas, sou de Campos dos Goytacazes/RJ e fiz o pedido das forminhas de Mirela. Estou encantada com o trabalho dela, a seriedade e a delicadeza. Nas fotos as forminhas são lindas e pessoalmente então...PERFEITAS!!!
Super recomendo!!! Podem comprar sem medo.
Já irei fazer um novo pedido...comprarei todas as forminhas do meu casamento com ela.

Obrigada Mirela e parabéns pelo seu trabalho!!

Bjinhos.
Beatriz Cortes disse…
Olá Mirela!
Lindas as forminhas, muito mais que aparecem nas fotos. As de papel vegetal são maravilhosas, super diferentes, é um toque especial, delicado.
Chegaram bem acondicionadas e embaladas com todo o cuidado, sem sofrerem qualquer dano.
Muito obrigada por seu carinho e dedicação com o meu pedido.
Com certeza será um sucesso na festa de casamento.
Recomendo à todos.
Abraços,
Beatriz Cortes.
Belo Horizonte, 24 de março de 2013
Vagner disse…
Estou muito satisfeita com as forminhas... Chegaram rapidamente e são MARAVILHOSAS... serão o principal destaque do meu casamento, estou muito feliz! Pelas fotos vi que eram bonitas, mas quando chegaram, fiquei surpresa! Confesso que estava com medo, pois nem sempre o que compramos pela net é o que são... Mas essas forminhas da Mirela são lindas... Podem comprar sem medo, estou muito feliz! Parabéns Mirela pelo seu lindo trabalho... Que Deus te abençoe! Ass: Fabiana Cotrim
Samara Luana disse…
Recebi minhas forminhas, e são as coisas mais lindas, pessoalmente é bem mais bonito, estou encantada!
Veio perfeitamente embaladas e chegou intactas!
Mirela parabéns pelo belo trabalho e obrigada por fazer parte do meu sonho!
Muito feliz!

Samara Luana.
Francisco disse…
Recebi os produtos dentro do prazo e são bem mais bonitos do que nas fotos, fora o cuidado com as embalagens para preservar as forminhas.
Além disso todo o contato foi rápido e eficiente.
Parabéns e sucesso.
Gabi Valete disse…
Encomendei as forminhas nas cores marrom e rosa para o meu casamento, que ocorreu em 10 de novembro de 2012. Toda a negociação foi mto rápida e tranquila, o produto chegou mto bem embalado e protegido. A qualidade e o acabamento das forminhas tb é mto bom. Com certeza elas ajudaram a dar mais vida e alegria a minha mesa de doces. Super recomendo!
Gabriela
Jakeline Sousa disse…
As forminhas Ma Sweet Cases são lindas e o atendimento e atenção da Mirela são ótimos, o que facilita na escolha! Me casei em Novembro de 2012, e fiz o pedido faltando pouco tempo para o meu casamento e as forminhas chegaram dentro do prazo prometido! rs :) Mirela, quero lhe agradecer toda a atenção e agilidade que teve com o meu pedido! Tenho certeza que sem as suas forminhas a minha mesa de bolo não seria a mesma! Mto obg mesmo, de coração! Que Deus continue te abençoando com mto talento e sucesso!!! Com certeza fez a diferença no nosso grande dia!rs :) Recomendadíssimaaaaaaa!
Jéesica Jardim disse…
Encomendei forminhas em tela e chegararam na minha casa muito antes do tempo previsto. Preço, qualidade e atendimento impecáveis. Uma ótima escolha para meu casamento.
Mari ♥ Thiko disse…
Comprei 100 forminhas em papel florido e 100 forminhas em tela da Ma Sweet Cases por um ótimo precinho, a entrega foi super rápida e as forminhas são maravilhosas. O produto foi entregue muito bem embalado e chegou em perfeito estado. Parabéns por este trabalho lindo e exemplar!
Beijos,
Mariana Melissa
Unknown disse…
Comprei as forminhas e estou encantada com tamanho capricho, são lindas!! A entrega foi muito rápida! Recomendo e irei comprar mais sem dúvida... rs
Beijos Carol
Tamires disse…
Pela segunda vez comprei as forminhas, e sempre fui muito bem atendida!!! Com certeza recomendo para todos!!! Profissionalismo e muito capricho!!!

BJS
Renata disse…
Pessoal, comprei as forminhas da Ma Sweet para nosso casamento e simplesmente chegaram perfeitas! Mirela é um doce além de trabalhar com muita responsabilidade e comprometimento. Tudo foi entregue com antecedência e exposto do jeitinho que sonhei na composição da mesa dos doces! Recomendo sempre! Abraço
Mariana Quintaes disse…
Conheci o trabalho da Ma Sweet Cases em uma rodada de descontos pelo facebook e super curti!
Encomendei praticamente todas as minhas forminhas e amei a escolha.
Encomendas entregues no prazo, em embalagem adequada e forminhas delicadas.
Super recomendo!
Fernanda disse…
Mais uma vez escolho a Ma Sweet Cases e me surpreendo!!! São lindas, delicadas e bem feitas!!! Sempre satisfeita e sempre cliente!!! Obrigada!!! Fernanda
Li~ disse…
Recebi as forminhas em perfeito estado e no prazo! Fiquei muito feliz por encontrar uma fornecedora à altura da minha festa! Um luxo; além de atenciosa! Obrigada por ter contribuído para minha felicidade, Mirela! Sucesso! Lívia
Camila disse…
Comprei todas as forminhas do meu casamento com a Mirela. As forminhas são realmente lindas e foram muito elogiadas.

Foram entregues super rápido e tudo de acordo com o combinado.
A Mirela está de parabéns pelo excelente trabalho. Sempre me atendeu muito bem e foi muito atenciosa.

Super indico!!

Obrigada Mirela.

Bjs,
Camila.
Camila disse…
Comprei todas as forminhas para o meu casamento com a Mirela e fiquei encantada!
As forminhas são realmente lindas e foram muito elogiadas. Mirela está de parabéns pelo excelente trabalho e por ser uma profissional tão atenciosa e responsável.
As forminhas chegaram bem rápido e tudo conforme o combinado.

Super indico!!!

Beijos,
Camila.
Anônimo disse…
Forminhas maravilhosas a Mirela e Super atenciosa respondeu todos os meus emails e as forminhas chegaram Super rápido e lindas e perfeitas Super recomendo bjos samara
Anônimo disse…
Meu nome é Beatriz e comprei forminhas da Mirela 3 vezes. Em todas as vezes foi super bem atendida. Isso sem falar que as forminhas são maravilhosas. Recomendo demais!
Anônimo disse…
Estou muito satisfeita com a compra, com o produto e com o atendimento. Mirela me atendeu com muita gentileza e comprometimento. As forminhas são lindas, Parabéns pelo trabalho. Recomendo a Ma Sweet Cases!!

Karen
Salva - BA
UNIQUE disse…
Olá, gostaria de registrar aqui minha satisfação com as forminhas que comprei da MIrela. Excelente qualidade e acabamento. Mesmo meu casamento sendo longe, na Paraíba, as forminhas chegaram impecáveis e compuseram muito bem minha mesa de doces. Vale muito, recomendo!!!
Unknown disse…
Eu e minha noiva compramos as forminhas pelo site Elo7. Fomos muito bem atendidos pela Mirela e ela entregou no prazo proposto! A qualidade das forminhas é impecável, e a embalagem bem delicada!
Anônimo disse…
Amei as forminhas. São lindas e realmente chegam com um cuidado todo especial.
Moro em Petrópolis/RJ, e rapidinho chegou.
Atendimento da Mirela ótimo.
SHiNiNSTaR disse…
Amei, ela e as forminhas rs.
Super atenciosa, honesta e dedicada, preço ótimo e uma forminhas mais linda que a outra!!!
Com certeza não foi minha ultima compra.
Super recomendo!
Muito obrigada por tudo.
Anna
SHiNiNSTaR disse…
Amei, ela e as forminhas rs.
Super atenciosa, honesta e dedicada, preço ótimo e uma forminhas mais linda que a outra!!!
Com certeza não foi minha ultima compra.
Super recomendo!
Muito obrigada por tudo.
Anna
Anônimo disse…
Me suspreendi com o capricho da embalagem. Tudo perfeito, a qualidade é impecável. Amei.
Vanessa - ES
LIGIA disse…
Recebi minhas forminhas na data de hoje. Vieram muito bem acondicionadas, e chegaram em perfeito estado. A qualidade do produto também é excelente. Capricho e qualidade. Recomendo.
ligia_koyama disse…
RECEBI MINHAS FORMINHAS NA DATA DE HOJE.CHEGARAM EM PERFEITO ESTADO. QUALIDADE E CAPRICHO. RECOMENDO
carla disse…
Amei as forminhas. Lindas e delicadas. Recomendo Carla Valinhos
dioguzeda disse…
Compramos as fomirnhas pelo Elo7. Muito bonitas! Agradeço à Mirela pela atenção, pela entrega no prazo e a embalagem bem feita!
Jéssica Melo disse…
Acabei de receber minhas forminhas e estou mtoooo feliz!!!! Primeiro, quero parabenizar a Mirela pela sua organização e pontualidade. As forminhas vieram muito bem embaladas, em perfeito estado. E o tempo de entrega foi recorde!!! Nossa, muito rápido.
Também quero parabenizar pelo trabalho!! As forminhas transpassam o carinho e dedicação pelo que ela faz. São lindas, muito bem feitas e com certeza superou e muito as minhas expectativas. Com certeza, novos pedidos virão!!! Super indico!!

Ducea disse…

Feliz, feliz...Forminhas acabaram de chegar..lindas, lindas.. Sou de Venda Nova do Imigrante - ES, e só tenho a dizer que seu trabalho é maravilhoso. As forminhas chegaram em perfeito estado, muito bem embaladas que da ate dó de tirar das caixinhas. Ainda digo, que está não foi minha ultima compra.

Agradecida!

Ducea
Paula Alves disse…
Olá,

Estou muito feliz com as minhas forminhas que chegaram hoje!! Dentro do prazo e MARAVILHOSA! Indicarei a todos que puder e, no futuro, pretendo fazer novas compras.

Parabéns pelo trabalho!!

Obrigada
arianny Dias disse…
Recebi minhas forminhas dentro do prazo combinado. Fiz a compra pela internet e elas chegaram super bem embaladas! São lindas e com preço ótimo. Moro em Goiânia-GO.
Magalí disse…
Recebi minha encomenda antes do previsto, amei as forminhas e a atenção da Mirela, super aprovada!
Unknown disse…
Recebi minha encomenda adorei vcs estão de Parabéns.......
Unknown disse…
Recebi minhas forminhas , sao lindas ameei , recomendo Mirela muito obg veio em ótimo estado , a data do jeito que foi combinado muito obg pela atençao e pelo seu trabalho perfeito , Ellen Rossi , Itu sp
Unknown disse…
Eu amei as forminhas, elas chegaram bem antes que eu imaginei e vieram embaladas com muito carinho, apesar de serem forminhas simples! Adorei o seu trabalho e pedirei muitas mais, com certeza! Parabéns Mirela! Obrigada e super recomendo!
Unknown disse…
Amei as forminhas, elas chegaram antes do que imaginei e me impresssionou o carinho com que foram embaladas, apesar de serem simples! Super recomendo e com certeza encomendarei mais! Muito obrigada Mirela, Parabéns pelo trabalho lindo!
sheyla disse…
Amei as forminhas!! São lindas!! Chegaram super rápido e intáctas!
Recomendo e pretendo comprar mais!!
Sheyla Marinho, São Carlos - SP
GABRIELA disse…
Amei as forminhas e os papeis de bem casado, recomendo esse produtos são perfeitos.
Obrigada por tudo!
Letícia Duarte disse…
Acabei de receber as forminhas...são lindas!!!Desde o primeiro contato Mirela sempre atenciosa...as forminhas são exatamente como nas fotos e chegaram mtu bem embaladas,sem risco de amassar.Parabéns pelo seu trabalho e responsabilidade!
Obrigada Mirela... SUPER RECOMENDO!!
Letícia Duarte, Carandaí-MG
Unknown disse…
A Mirela é super atenciosa, uma fofa!! As forminhas são todas maravilhosas,as minhas recebi bem embaladas, tudo com muito carinho.
Aline Flausino disse…
Mirela gostaria de agradecer primeiramente sua atenção para comigo. Sempre sanando todas as minhas dúvidas com muito carinho. Segundo gostaria de lhe parabenizar pelo excelente trabalho. Assim que recebi minhas forminhas percebi quanta dedicação, quanto cuidado, quanta beleza... Amei tudo... Seu trabalho é incrível. Atendimento nota 1000! A delicadeza do seu trabalho encanta... Obrigada por fazer parte desse momento tão especial em minha vida!
Isabel Cristina disse…
Recebi minhas forminhas ontem 02/06, mas como estava no trabalho, esperei para admirá-las em casa!!! Fiquei apaixonada por elas. Chegaram tão organizadas e tão perfeitas que na hora agradeci ao Senhor pela sua vida Mirela, para que Ele continue abençoando o trabalho de suas mãos. Continue sendo essa profissional competente e atenciosa com suas clientes, esse é o diferencial que os consumidores esperam (mesmo virtuais!!)Muito obrigada por fazer parte desse momento único em minha vida! Com certeza continuarei orando por sua vida e claro, continuarei sua cliente. Deus te abençoe sempre!
Bárbara Barcellos disse…
Olá Mirela! Acabei de receber as minhas forminhas e estou encantada, são lindas!! Chegaram muito bem acomodadas, antes até do que eu esperava. Vc foi muito atenciosa, parabéns pelo lindo trabalho! Já estou ansiosa para ver as outras que comprei. Beijo. Ah, sou do Rio de Janeiro.
Agatha disse…
Recebi meu pedido muito bem embalado, as forminhas super acomodadas,tudo em perfeito estado. Mirela enviou no prazo combinado,tivemos via e-mail e contato telefônico, e o atendimento sempre foi excelente.As forminhas são muito lindas,com qualidade, acabamento perfeito! Abrilhantaram meu casamento... Super recomendo e indico!
Alice disse…
Recebi minhas forminhas ontem. Vieram perfeitas, são lindas.
Desde o início, o atendimento foi ótimo, A Mirela sempre atenta a todas minhas dúvidas e solicitações. Estou muito satisfeita com nossa negociação.
Isabel Cristina disse…
Falei que ia continuar sua cliente!!!! Recebi minhas forminhas e são perfeitas: A-M-E-I... Mirela você é uma bênção e sem perceber já faz parte da minha vida, participando desse momento único e especial! Obrigada mais uma vez, que Deus continue derramando sobre a sua vida, bênçãos sem medida. E continuarei sua cliente, assim que tiver mais promoção, tô colada!!! Beijos...
Bárbara Barcellos disse…
Mirela, essa foi a minha segunda compra contigo e fiquei ainda mais encantada com o seu trabalho! As forminhas são lindas, vieram muito bem embaladas e chegaram antes do que eu esperava. Obrigada pela atenção e parabéns pela dedicação e pelo trabalho lindo!
Unknown disse…
Olá meninas.. Eu comprei dois tipos de forminhas e são maravilhosas. O mais importante é que chegam no prazo informado pela vendedora. Super recomendo, sua festa com toda certeza será mais bonita com as forminhas Ma Sweet Cases.
Ana Paula, de Arapongas PR.
Unknown disse…
Olá meninas.. Eu comprei dois tipos de forminhas e são maravilhosas. O mais importante é que chegam no prazo informado pela vendedora. Super recomendo, sua festa com toda certeza será mais bonita com as forminhas Ma Sweet Cases.
Ana Paula, de Arapongas PR.
Ana disse…
Amei a agilidade da Mirela :) Resposta do orçamento e envio super rápido.
As minhas forminhas chegaram super bem embaladas e no prazo.
Ameiii...parabéns pelo seu trabalho.
Que Deus continue te iluminando!!
Bjoss
Helen disse…
As forminhas chegaram super rápido e são lindas!!! Fiquei bem satisfeita! Ótimo atendimento!

Obrigada Mirela!

Helen, Rio de Janeiro/RJ
Mirela,
acabei de receber as forminhas. são lindas, adorei!!! Vieram super bem embaladas e chegaram antes do que eu esperava.
Com certeza indicarei vc p/ outras pessoas e farei novas compras.
Parabéns pelo trabalho feito com tanto capricho...
Anônimo disse…
Comprei forminhas com a Mirela, e adorei. São de ótima qualidade, e confesso que me superei quando as vi pessoalmente.
Vieram bem embaladas numa caixa de papelão, e as forminhas cada cor na sua embalagem.
Vendedora Mirela bem atenciosa, fez contato telefônico para confirmar o pedido, eu super indico, vale a pena!!!
Anônimo disse…
Recebi hj, 26/08, as forminhas compradas em 20/08... lindas, bem embaladas...perfeitas!!! nota 10 o atendimento, pois estava preocupada com a data que chegaria aqui...para minha surpresa, chego muitoooo antes do prazo...com certeza, comprarei novamente.
Unknown disse…
Estava procurando embalagens de bem casado e quando vi as da Ma Sweet Cases fiquei encantada com as do bem casado que tem tudo haver com a decoração do meu casamento, que vai ser na Praia. As embalagens chegaram bem rápida e em perfeito estado. Obrigada Mirela pela atenção!!!
Raissa Ferreira (Recife/PE) disse…
Comprei com Mirela as embalagens dos bem-casados do meu casamento!
Escolhi o papel francês!

É lindíssimo, delicado.
Chegou com menos de uma semana, do momento que fiz o pagamento até a postagem! E em perfeito estado!

Indico demais!
Unknown disse…
Recebi as forminhas ontem. Elas vêm muito bem acomodadas na caixa. Chegaram rápido também!
Adorei o preço e a qualidade!
Estou até recomendando para minhas amigas que também estão para casar.
Sofia Públio disse…
Recebi minhas forminhas embaladas com todo o cuidado! Fiquei impressionada com o capricho e qualidade das forminhas. As forminhas chegaram antes do prazo estabelecido. Indico demais!
Anônimo disse…
Comprei umas forminhas lindas e recebi mais rapido que o esperado, super recomendo..!!!!
Jackeline Costa disse…
Já adquirir as forminhas da Mirela pela 2° vez, e ela sempre me surpreende. O produto sempre vem bem muito bem embalado, e o capricho do produto sempre é bem visível. São LINDAS! Recomendo! :*
Rafaela Jacob disse…
As forminhas são lindas! Perfeitas!!! Ótimo atendimento e rapidíssima entrega, minhas forminhas chegaram 10 dias após o pagamento! Super recomendo!!!
Bruna disse…
Recebi as forminhas dentro do prazo, o pedido veio direitinho. Recomendo!
Fernanda disse…
Oi gente,
Comprei forminhas da Mirela e recomendo. A entrega é dentro do prazo combinado, em embalagens acomodadas e as forminhas são lindas!
Vanessa disse…
Comprei e recomendo as forminhas. Chegaram rápido, bem guardadas e com um ótimo acabamento!
Anônimo disse…
Sou de Minas e as forminhas chegaram super rápido e em perfeito estado.
Todas lindas iguais à foto! Obrigada
Ilana Martins disse…
Para as pessoas que ainda tiverem duvidas de comprar essas maravilhosas forminhas... não percam tempo!!!

Parabéns a Mirela pelo ótimo trabalho. Suas forminhas são sensacionais. Parabéns também pelo seu comprometimento e preocupação.

Fiz a encomenda de vários modelos, cada um mais lindo que outro. Lindas!!!
Unknown disse…
Para quem ainda tem duvidas de comprar essas maravilhosas forminhas... Não Percam tempo!!!

Parabéns Mirela pelo seu trabalho, parabéns pelo seu comprometimento e preocupação.

Sou do Rio de Janeiro, e a embalagem veio perfeita e dentro dela, um primor de trabalho. Perfeitas!!!

Super recomendo.
Bruna- Cachoeiro de Itapemirim/ES disse…
Comprei pela 2ª vez, e recomendo. Produtos bem feitos, entrega dentro do prazo. amei!
Unknown disse…
Acabei de receber minhas forminhas...AMEI!!!!
São lindas e estavam em caixas super protegidas.
Super indico.
Moro em Salvador, Bahia.
Unknown disse…
Fiz uma compra de forminhas para o meu casamento. A encomenda chegou antes do esperado, muito bem embalada, com muito capricho e perfeição. Um trabalho de qualidade com um excelente preço. Suuuper recomendo. Continue com esse profissionalismo, que você irá ainda mais longe. Parabéns.
Priscilla C. Rampinelli Julião - Guarapari/ES disse…
Super recomendo o trabalho da Mirela! Encomendei as forminhas para o meu casamento e chegaram no prazo, bem embalada e as forminhas lindas! Amei! Obrigada Mirela, por fazer parte desse momento! Obrigada pelo carinho e capricho! Sucesso!!
Unknown disse…
Atendimento excelente.
Inicialmente o que me atraiu foi o custo - beneficio, forminhas lindas para o meu casamento e com preço que agradou.
Fiz todos os contatos toda por e-mail.
Fui muito bem atendida, tive todas as duvidas esclarecidas.
As forminhas chegaram dentro do prazo combinado, muito bem embaladas.
Exatamente conforme o pedido.
Atendeu totalmente as expectativas, fornecendo com qualidade o produto comercializado.
Parabéns
Anônimo disse…
Obrigada Mirela! Recebi as forminhas em Lisboa em perfeitas condições. São lindas e super elegantes. Atendimento excepcional. Pedi para alterar a encomenda após o pagamento e a Mirela acedeu ao meu pedido sem qualquer problema! Foi tudo fantástico!
Recomendo!
Sabrina Bebedouro-SP disse…
Mirela, parabéns pelo seu trabalho...
recebi minhas forminhas muito bem embaladas,chegaram perfeitas.São lindas!!!estou apaixonada por elas!!elas vão ser a parte mais linda e gostosa da festa...rsrs
obrigada pela atenção q teve comigo!!
Encantada com todas!! :) super recomendo seu trabalho!!
Unknown disse…
Moro nos EUA e precisei de umas forminhas bem arrumadas. Pesquisando online encontrei o site da Mirela. Nos comunicamos por e-mail por varias vezes e Mirela me respondeu prontamente tirando todas as minhas duvidas. Fiz meu pedido e ja recebi tudo exatamente como esperava. Tudo chegou perfeitamente, exatamente de acordo com o pedido e seguindo os prazos que Mirela me informou. Fiquei super satisfeita de lidar com uma pessoa tao profissional e atenciosa.
Sem duvida, eu recomendo a Ma Sweet Cases. Mirela eh de toda confianca e caso precise, certamente voltarei a negociar com ela.
Ana Maria - Jacksonville, FL
Denise Nicoliello disse…
Comprei as forminhas da Ma Sweet Cases e adorei!! Recebi ótimo atendimento pela Mirela, sempre muito prestativa, profissional e atenciosa. Precisei alterar a encomenda após o pedido e fui atendida! Recebi as forminhas em perfeito estado!! Super recomendo! Excelente trabalho! Muito obrigada Mirela :)
Denise - Taubaté, SP
Recebi minha encomenda no sábado, estou super feliz e satisfeita com as forminhas, são delicadas, perfeitas e muito bonitas, vieram bem embaladas e em perfeito estado
O envio foi feito dentro do prazo, todas as dúvidas foram esclarecidas prontamente.
Confesso que superou minhas expectativas!
Com certeza comprarei novamente e recomendo a todos!

Mirela, você está de parabéns!

Atenciosamente,
Vanessa Elisiário Costa
Anônimo disse…
Lorena -Pedrinhas-SE
As forminhas são lindas,adorei o atendimento ,todos email que mandei Mirella me respondeu rapidamente...
As forminha chegou no prazo estabelecido ,veio em caixa grande ,todos forminha bem embaladas e sem amassa.
Recomendo a todos!
05 de março de 2015
Unknown disse…
Olá! Sou a Priscila, moro em Brasília.
Gostei muito das forminhas do Ma Sweet Cases. São lindas! Mas o mais importante pra mim foi o atendimento. As respostas de orçamento, dúvidas e etc chegam com muita rapidez! E o prazo da entrega é bem cumprido. Super recomento!!!! ;)
arianny Dias disse…
Fiquei super satisfeita com o trabalho da Ma Sweet Cases. Minhas forminhas vieram para Goiânia e chegaram perfeitas. Deixaram minha mesa de doces maravilhosa. Trabalho feito com muito capricho. Recomendo!
cintia disse…
Olá
acabo de receber minhas forminhas e adorei...
mto obrigada
Cintia
Vanessa disse…
As forminhas Ma Sweet Cases são lindas e o atendimento e atenção da Mirela são ótimos. As forminhas chegaram dentro do prazo prometido.
A mesa de doces ficou um luxo e muito delicada!!!
Muito obrigada, o seu trabalho é perfeito!!!
Super Recomendo!!!

Vanessa
Eliane Graciela disse…
Acabei de receber minhas forminhas, bem embaladas, tudo bem organizado.Obrigada e parabéns pelo ótimo trabalho.
Melina disse…
Olá! Comprei 1000 caixinhas de tela dourada e 1000 caixinhas de papel, todas chegaram em perfeitas condições e dentro do prazo acordado. A vendedora foi muito atenciosa e me atendeu muito bem tanto ao telefone quanto por e-mail.
Recomendo muito!
Unknown disse…
Recebi minhas forminhas no prazo combinado, em uma embalagem super organizada! As forminhas tem um ótimo acabamento, são realmente lindas. A Mirela é muito atenciosa! Super recomendo! Amei! Obrigada
Unknown disse…
Recebi minhas forminhas no prazo combinado, em uma embalagem super organizada! As forminhas tem um ótimo acabamento, são realmente lindas. A Mirela é muito atenciosa! Super recomendo! Amei! Obrigada
Unknown disse…
Recebi minhas forminhas no prazo combinado, em uma embalagem super organizada! As forminhas tem um ótimo acabamento, são realmente lindas. A Mirela é muito atenciosa! Super recomendo! Amei! Obrigada
Rosicler B.Pessanha disse…
Ola meu nome é Rosicler recebi minha encomenda com Mirela,foi pontualíssima,as caixetas são linda e muito bem feitas,não tem erro,podem encomendar sem medo,tudo muito organizado,obrigada.
Giovana Dallacort disse…
Olá !
Sou de Chapecó SC.
Minha encomenda chegou ontem. estou muito feliz. O prazo foi super atendido. Desde que recebi o email da postagem levou 6 dias para chegar na minha casa. Achei super rápido ! Pois moro no interior. As forminhas são lindas ! Vieram impecáveis. Nas cores corretas e sem amassar. Só não gostei mto da cor das folhas, achei um musgo mto escuro... Parecendo preto. Mas tudo bem! O que importa foi o serviço de qualidade que sweet case prestou !
Maryana disse…
Meu pedido chegou e é tudo lindo. A Mirela é super atenciosa e fofa. Os produtos são todos bem embalados. Super recomendo!
Meire Marcondes disse…
Bom Dia.

O meu feedback aqui é para dizer que eu recebi minha encomenda no tempo planejado, veio tudo MUITO bem embalado, as forminhas vieram do jeitinho que eu queria e a qualidade SUPEROU AS EXPECTATIVAS. Estou muito satisfeita por todo o serviço, e ainda teve um detalhezinho que muito me agradou, em saber que a empresa abraça a causa da ONG Médicos sem Fronteiras.

Mais uma vez Obrigada Mirella e Parabéns. #ClienteSatisfeita

Meire Marcondes
Ecoporanga-ES
Priscilla disse…
Fiz a encomenda de 500 forminhas...foram enviadas rapidinho e chegaram bem embaladas. São lindas e de ótima qualidade...adorei!!
Laís Avelar disse…
As forminhas são maravilhosas, exatamente como mostra nas imagens. Chegaram bem embaladas, sem amassar. O atendimento também é excelente, a Mirela é super gentil e atenciosa com suas clientes. Super recomendo!!
Unknown disse…
Comprei forminhas da linha delicada e elas são lindas! Fui bem atendida e a entrega super rápida!!!Fiquei feliz e satisfeita com a compra!!!

Lucielen

Rio de Janeiro - RJ

Postagens mais visitadas