Pular para o conteúdo principal

Destaques

10 coisas que ninguém conta para a noiva

Gente esse texto da Ruth Manus que saiu no Estadão ontem está demais mesmo.

Na verdade, o texto se refere especificamente do dia do CASAMENTO... Tem muitas coisas, dos preparativos, que ninguém conta também. Quem sabe me empolgo e escrevo sobre isso em breve.

Enquanto isso veja as dicas



Tráfico de informações privilegiadas para noivas

Nunca achei que eu tinha muita vocação para ser noiva, preparando pacientemente cada detalhe de uma festa. Me casei no mês passado e confirmei toda a minha suspeita de não achar a menor graça em escolher cor de toalha de mesa, espessura do papel do convite e arranjo para o cabelo. Eu escolhi, mas confesso que preferia estar tomando uma cerveja, comendo batatinha e falando bobagem. Tudo bem, deu tudo certo.
Mas ao longo do processo/parto de preparação do casamento as pessoas me diziam mil coisas: você vai surtar, você vai emagrecer, toda noiva emagrece, toda noiva fica nervosa, a festa vai passar em um segundo, você vai querer suas amigas perto de você, v…

Paleta de cores, casamento clássico e tradicional - Casamento luxuoso - Forminhas Clássicas e Luxuosas














Paleta de hoje inspirada nos casamentos classicos. Com certeza tradição e luxo são as palavras que descrevem essa paleta de cores.
Tendo como base o branco, utilizado na maioria das flores, peças e mobiliarios, utilizada se de cores cremes e verdes o que da um ar clássico e requintado.
Nesses exemplos podemos notar as forminhas seguindo exatamente a decoração, forminhas brancas, tons crus, beges, e verdes... O dourado também irá combinar e trazer ainda mais luxo e sofisticação.
Em relação as forminhas, podemos combinar tecido e papel. É importante o uso de forminhas de tecido nesse caso, mas não necessáriamente todas, se o custo for um problema, pode usar forminhas de tecido brancas de 30% a 50% do total de doces e usar as de papel completando a mesa nas cores verdes, bege, kraft, dourado.

Fonte das fotos: retiradas da Internet e fotos de clientes.

Para encontrar as forminhas desejadas, visite no site, www.forminhasdecasamento.com.br ou www.masweetcases.com.br e veja nossos catálogos de forminhas. :) 

Comentários

Postagens mais visitadas