Pular para o conteúdo principal

Destaques

Melhor Hashtags para atrair noivas!

Minha carta para você!  <3 span=""> Campinas, 17 de março de 2013. Olá!  💁‍♀️ Eu estava ansiosa para esse dia chegar, o dia de dar o maior passo na minha jornada empreendedora.  ⭐️  Você é uma empreendedora no Mercado de Festas? Deixa, eu te contar uma coisa, durante os últimos 10 anos empreendendo, eu percebi que minha vida foi salva e que muitas vidas também podem ser salvas pelo empreendedorismo, se você é uma empreendedora, você com certeza sabe que empreender, pode mudar a sua vida,  e da sua família. 👏  Eu sei o que você sente e sonha! O problema é que esse caminho não é fácil, o trabalho é redobrado, você precisa ser multi tarefas, entender de várias áreas, etc, etc. Foi então que percebi que tarefas demoradas, complicadas e até impossíveis para pequenos negócios, poderiam ser feitas, desde que tivéssemos em mãos, ferramentas auxiliadoras, simples e com preços acessíveis. 😃 Tem mais uma coisa, o Mercado de Casamento, parece um bicho de 7 cabeças para

Paleta de cores, casamento clássico e tradicional - Casamento luxuoso - Forminhas Clássicas e Luxuosas














Paleta de hoje inspirada nos casamentos classicos. Com certeza tradição e luxo são as palavras que descrevem essa paleta de cores.
Tendo como base o branco, utilizado na maioria das flores, peças e mobiliarios, utilizada se de cores cremes e verdes o que da um ar clássico e requintado.
Nesses exemplos podemos notar as forminhas seguindo exatamente a decoração, forminhas brancas, tons crus, beges, e verdes... O dourado também irá combinar e trazer ainda mais luxo e sofisticação.
Em relação as forminhas, podemos combinar tecido e papel. É importante o uso de forminhas de tecido nesse caso, mas não necessáriamente todas, se o custo for um problema, pode usar forminhas de tecido brancas de 30% a 50% do total de doces e usar as de papel completando a mesa nas cores verdes, bege, kraft, dourado.

Fonte das fotos: retiradas da Internet e fotos de clientes.

Para encontrar as forminhas desejadas, visite no site, www.forminhasdecasamento.com.br ou www.masweetcases.com.br e veja nossos catálogos de forminhas. :) 

Comentários

Postagens mais visitadas