Pular para o conteúdo principal

Destaques

"capacillos de dulces en flores" que fueron al chile para el matrimonio por Eduardo Vargas

Estoy muy feliz con nuestras formas "capacillos de dulces en flores" que fueron al chile para el matrimonio por Eduardo Vargas, jugador en México del Tigres UANL pero la fiesta maravillosa fuera en Santiago de Chile, mira algunas fotos. Los dulces son de @brigadierchile  .
.
Muito feliz com nossas forminhas que foram ao chile para o Casamento de Eduardo Vargas, sim ele mesmo, famoso Jogador de Futebol da seleção Chilena, com a Brasileira Dani Colett Ambos moram no Mexico, pois Eduardo faz parte do Tigres UANL Time Mexicano, porém a festa maravilhosa aconteceu em Santiago do Chile vejam algumas fotos e um Vídeo assim também como as forminhas Escolhidas. Os doces são da @brigadierchile



www.masweetcases.com.br

Flores hechas a mano ( Capacillos) para decorar la boda - Envolturas de trufas ​ Si quieres una boda de lujo, puedes sorprender a tus invitados con nuestras flores brasileñas hechas a mano. Nuestras flores están confeccionadas con un espacio especial en el interior para que …

Paleta de cores, casamento clássico e tradicional - Casamento luxuoso - Forminhas Clássicas e Luxuosas














Paleta de hoje inspirada nos casamentos classicos. Com certeza tradição e luxo são as palavras que descrevem essa paleta de cores.
Tendo como base o branco, utilizado na maioria das flores, peças e mobiliarios, utilizada se de cores cremes e verdes o que da um ar clássico e requintado.
Nesses exemplos podemos notar as forminhas seguindo exatamente a decoração, forminhas brancas, tons crus, beges, e verdes... O dourado também irá combinar e trazer ainda mais luxo e sofisticação.
Em relação as forminhas, podemos combinar tecido e papel. É importante o uso de forminhas de tecido nesse caso, mas não necessáriamente todas, se o custo for um problema, pode usar forminhas de tecido brancas de 30% a 50% do total de doces e usar as de papel completando a mesa nas cores verdes, bege, kraft, dourado.

Fonte das fotos: retiradas da Internet e fotos de clientes.

Para encontrar as forminhas desejadas, visite no site, www.forminhasdecasamento.com.br ou www.masweetcases.com.br e veja nossos catálogos de forminhas. :) 

Comentários

Postagens mais visitadas