Pular para o conteúdo principal

Destaques

Melhor Hashtags para atrair noivas!

Minha carta para você!  <3 span=""> Campinas, 17 de março de 2013. Olá!  💁‍♀️ Eu estava ansiosa para esse dia chegar, o dia de dar o maior passo na minha jornada empreendedora.  ⭐️  Você é uma empreendedora no Mercado de Festas? Deixa, eu te contar uma coisa, durante os últimos 10 anos empreendendo, eu percebi que minha vida foi salva e que muitas vidas também podem ser salvas pelo empreendedorismo, se você é uma empreendedora, você com certeza sabe que empreender, pode mudar a sua vida,  e da sua família. 👏  Eu sei o que você sente e sonha! O problema é que esse caminho não é fácil, o trabalho é redobrado, você precisa ser multi tarefas, entender de várias áreas, etc, etc. Foi então que percebi que tarefas demoradas, complicadas e até impossíveis para pequenos negócios, poderiam ser feitas, desde que tivéssemos em mãos, ferramentas auxiliadoras, simples e com preços acessíveis. 😃 Tem mais uma coisa, o Mercado de Casamento, parece um bicho de 7 cabeças para

Penteado de noiva com coroa de flores, flores no cabelo.

Penteado de noiva com coroa de flores

As coroas de flores nunca saem de moda. Parte deste sucesso deve-se ao fato de que o acessório possui a capacidade de adaptar-se a diferentes tipos de cerimônia: casamentos diurnos, noturnos, em ambientes urbanos, no campo ou na praia. Mas, verdade seja dita, normalmente é mais usado em celebrações ao ar livre e durante o dia.

A delicadeza do acessório dá um toque romântico ao visual da noiva, ressaltando sua beleza natural e trazendo frescor ao look.

Para ajudar quem pretender aderir ao acessório listamos 3 conselhos práticos para garantir que o seu visual de noiva seja impecável:

1. Escolha as flores certas


Escolher flores da estação ajudará a reduzir o custo do material, mas este não deve ser seu único critério na escolha das flores. Consulte o florista responsável pela confecção do acessório e discutam quais são as espécies mais resistentes que darão o resultado que você deseja. Assim, você se certifica de que o acessório não ficará murcho ao longo da cerimônia.

Normalmente o arranjo de flores naturais é montado sobre uma fina estrutura metálica, que pode receber também galhos finos e folhagens para dar mais volume.

Lembre-se: para cada comprimento, uma coroa

Para as noivas de cabelo longo, as coroas bem cheias e volumosas servem como uma boa alternativa de acessório para valorizar os fios de maneira natural. Já as noivas de cabelos médios e curtos devem optar por coroas mais finas e delicadas.

2. Defina uma paleta de cores

A coroa não precisa obrigatoriamente ser feita em flores brancas, nem mesmo utilizar as mesmas cores do buquê. Defina uma paleta de tonalidades harmônicas que combinem com a identidade visual do look como um todo. Muitas noivas optam por combinar um buquê neutro uma coroa colorida, para trazer mais vida ao visual e atrair a atenção para o rosto.

3. Escolha bem o seu penteado

Grande parte das noivas que usam este tipo de acessório preferem deixar os fios soltos. No entanto, é importante lembrar que as coroas de flores também ficam lindas em coques baixos laterais desarrumados, tranças e semi presos mais informais. Converse com o cabeleireiro e façam provas do acessório com antecedência para garantir que você fique linda e confortável no seu grande dia.

FONTE: claudia.abril.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas