Pular para o conteúdo principal

Destaques

Melhor Hashtags para atrair noivas!

Minha carta para você!  <3 span=""> Campinas, 17 de março de 2013. Olá!  💁‍♀️ Eu estava ansiosa para esse dia chegar, o dia de dar o maior passo na minha jornada empreendedora.  ⭐️  Você é uma empreendedora no Mercado de Festas? Deixa, eu te contar uma coisa, durante os últimos 10 anos empreendendo, eu percebi que minha vida foi salva e que muitas vidas também podem ser salvas pelo empreendedorismo, se você é uma empreendedora, você com certeza sabe que empreender, pode mudar a sua vida,  e da sua família. 👏  Eu sei o que você sente e sonha! O problema é que esse caminho não é fácil, o trabalho é redobrado, você precisa ser multi tarefas, entender de várias áreas, etc, etc. Foi então que percebi que tarefas demoradas, complicadas e até impossíveis para pequenos negócios, poderiam ser feitas, desde que tivéssemos em mãos, ferramentas auxiliadoras, simples e com preços acessíveis. 😃 Tem mais uma coisa, o Mercado de Casamento, parece um bicho de 7 cabeças para

7 tendências de bolo que vão encantar no seu casamento

Olá, noivinhas 

Talvez a escolha do Bolo seja uma preocupação para você, por isso, resolvi ajudar e mostrar para vocês 7 tendências de bolo que vão encantar no seu casamento.  Bom, vocês sabem que o bolo e a mesa de doces é uma das maiores expectativas nas festas de casamento. Mais do que isso, hoje o Bolo e seus arranjos decorativos estão cada vez sofisticados, mostrando a importância que esse espaço tem nos casamentos.

Nesse post separei as 7 opções mais utilizadas em 2016 e que prometem continuar com tudo em 2017 Ah, e de quebra também damos uma dica especial sobre o tamanho dos bolos.
Confira!

Flores de açúcar: delicadeza e romantismo ao bolo
Muitos dos casamentos que acompanhamos por aqui têm visuais mais clássicos. A novidade é que agora você pode unir o tradicional com detalhes que vão fazer a diferença. É o caso das flores de açúcar, que imprimem nuances e cores sem descaracterizar o bolo clássico.
Os arranjos de flores de açúcar são verdadeiras obras de arte – é difícil perceber que não são verdadeiras!Podem aparecer em cascata, na base ou topo, em andares intercalados, no bolo todo... a escolha é sua. Para completar o visual da mesa, o bacana é uma combinação de arranjos ao redor do bolo que engrandeça a decoração, além de forminhas que componham o visual de maneira harmônica.
Flores por David Austin.



Quer saber também sobre as forminhas?
Naked Cake
Noivos descolados pedem bolos descolados. E para eles, o mais indicado é o naked cake, que há algum tempo vem fazendo sucesso, em especial em festas matutinas. Mas atenção, descolado não significa que falta sofisticação, pois até casamentos mais requintados têm utilizado essa opção. A personalidade do bolo fica por conta da ornamentação, que pode vir intercalada por andar. É perfeito para os casamentos durante o dia, ao ar livre e mais rústicos. Fica super estiloso quando decorado com flores, frutas e ramos silvestres.


Ousadia em forma de bolo
Para o ano de 2017, os bolos prometem estar mais ousados e uma tendência que vem com tudo é o “chalk board”, um bolo que imita um quadro negro – parece uma lousa mesmo. O objetivo? Escrever mensagens ou desenhar nele.
Ideal para as noivinhas criativas e que querem fugir do tradicional. Combinam com casamentos modernos, rústicos e ao ar livre. 


Bolo degradê ou bolo ombrée
A cor no bolo pode dar ainda mais cor à decoração escolhida para o seu casamento. Uma opção bem charmosa é o bolo degradê. Independente da cor que você optar, ela será a base do bolo, mas a decoração pode ser do jeito que você quiser: abuse dos laços, flores e ornamentos feitos de açúcar ou pasta americana para criar o bolo dos seus sonhos.

Decoração: Michele Navega


Texturas
Quem quer inovar no casório pode optar por texturas no bolo, que dão movimento e sofisticação à mesa. É uma aposta bem bacana para os mini weddings, que têm sido forte tendência neste ano.
Dá para misturar estilos também! 


Pinterest

Torre de Cupcakes
Praticidade é a palavra de ordem aqui. Os noivos podem substituir o bolo tradicional de andares por bolinhos que são charmosos, coloridos, de sabores diferentes e no tamanho ideal de uma porção individual.
Mas se você optar por isso, lembre-se de reforçar a decoração de cada cupcake.  




Rendas de açúcar
Com influências do mundo da moda, as rendas já fazem parte das decorações de casamento, deixando a mesa de doces ainda mais romântica.  A novidade é aplicar a renda diretamente no bolo.



DICA
Tamanho é documento sim senhorita!

Os bolos estão maiores – alguns chegam a ter mais de 4 andares. É assim que ele ganha um super destaque e a dica é colocá-lo numa mesa separada ou até mesmo suspenso – por aqui achamos liiindo bolo suspenso ;)

Espero que tenha gostado!
Deixe seu comentário qual ideia você gostou mais?

Quer saber também sobre as forminhas?

bjinhos
Mirela Goi

Comentários

Postagens mais visitadas