Pular para o conteúdo principal

Destaques

Melhor Hashtags para atrair noivas!

Minha carta para você!  <3 span=""> Campinas, 17 de março de 2013. Olá!  💁‍♀️ Eu estava ansiosa para esse dia chegar, o dia de dar o maior passo na minha jornada empreendedora.  ⭐️  Você é uma empreendedora no Mercado de Festas? Deixa, eu te contar uma coisa, durante os últimos 10 anos empreendendo, eu percebi que minha vida foi salva e que muitas vidas também podem ser salvas pelo empreendedorismo, se você é uma empreendedora, você com certeza sabe que empreender, pode mudar a sua vida,  e da sua família. 👏  Eu sei o que você sente e sonha! O problema é que esse caminho não é fácil, o trabalho é redobrado, você precisa ser multi tarefas, entender de várias áreas, etc, etc. Foi então que percebi que tarefas demoradas, complicadas e até impossíveis para pequenos negócios, poderiam ser feitas, desde que tivéssemos em mãos, ferramentas auxiliadoras, simples e com preços acessíveis. 😃 Tem mais uma coisa, o Mercado de Casamento, parece um bicho de 7 cabeças para

10 cores tendência para decoração de casamento no outono ou inverno!

Dicas boas para as noivinhas que estão planejando decoração e casam durante o outono e inverno.
Afinal pode parecer mais difícil escolher as cores para essa época
Recentemente a Pantone liberou cores que estão em alta para outono e inverno. 
E o mais interessante: mesmo nessa temporada mais gelada, elas estão bem ousadas! E nesse post trago 10 tendências de cores que selecionei e ainda conto como cada uma funciona melhor para deixar sua decoração deslumbrante ;)

Airy Blue
A família de azuis ganhou espaço entre as queridinhas de decoração. Além de passarem sensações de tranquilidade e conforto, são super elegantes.
Até alguns meses o azul Serenity esteve presente nas mesas dos casamentos. Agora é a vez do Airy Blue uma versão mais suave dele, parece até um tom mais “macio”, mas tem as mesmas características românticas que fazem combinar com tons rosados.



 







Fonte das fotos: Internet

Riverside
Um tom mais forte e sofisticado que o anterior, ele combina bastante com casamentos em estilo provençal – fica liiiindo em louças e em forminhas! Mas como esse azul também lembra a cor usada por marinheiros, se for casar na praia, pode usar que fica super harmônico. 









Fonte das fotos: Internet

Sharkskin
Seguindo esses tons mais neutros da cartela, vem esse cinza que combina com qualquer cor e ainda dá um toque de sobriedade para a sua decoração! Esse cinza estilo “tubarão” é bem coringa: Para quem que ousar em cores, mas tem receio de abusar, misture esse tom com cores quentes como vermelhos, tons terrosos e até mostarda. Já quem prefere manter a sofisticação, pode usar outros tons neutros.








Fonte das fotos: Internet

Aurora Red
Um tom de vermelho luxuoso e que remete à paixão, para as noivas que gostam de decoração marcante, seja em arranjos, toalhas e forminhas. O amor está no ar – e será celebrado em tons marcantes. Use na mesa de doces mesclando com tons neutros, claros ou puxados para o verde J






Fonte das fotos: Internet

Bodacious
Uma cor mais “quente” e que pode ser marcante para as estações mais frias. A sugestão aqui para não errar e carregar na decoração é concentrá-la nos detalhes, como forminhas, ou em arranjos menores.







Fonte das fotos: Internet


Dusty Cedar
Para quem quer fugir do rosa Quarts, mas manter o romantismo, uma opção com tom mais “queimado”, próximo do rosa antigo, é essa variação de rosa-púrpuro envelhecido. Mais neutro, ele representa tranquilidade e fica lindo com folhagens e acessórios no tom verde.





Fonte das fotos: Internet

 Lush Meadow
Natureza: é isso que esse verde lembra!  Você pode abusar dos detalhes e misturar com folhagens, que são velhas conhecidas nossas e deixam o ambiente romântico e elegante.









Fonte das fotos: Internet


Potter’s Clay
Uma mistura de castanho e laranja que substitui o marrom a que estamos acostumadas – portanto é uma cor mais forte e quente, pois tem uma base terrosa. Então o ideal é combinar com cores neutras.





Fonte das fotos: Internet

Spicy Mustard
Que tal aquecer seu casamento? Essa cor mais vibrante dá um toque de calor à celebração e deixa tudo mais alegre! Fica super bonita em casamentos rústicos, onde você pode usá-las nos arranjos ou nos móveis de decoração.







Fonte das fotos: Internet


Warm Taupe
É uma variação do nude e um dos tons mais neutros da cartela. Assim fica fácil de combinar o com qualquer cor da tabela. Assim, independente do estilo do seu casamento, seja ao ar livre ou em ambientes fechados, ele dá um ar romântico e requintado. Já experimentamos com forminhas douradas e garanto que fica chiquérrimo!!













Fonte das fotos: Internet
   
E ai gente! me conta!! Qual dessas você escolheria?
Espero que tenham gostado da matéria! 
Qual tema você deseja ver aqui no blog?


Bjs

Mirela Goi
Ma Sweet Cases Forminhas


  

Comentários

Postagens mais visitadas