Pular para o conteúdo principal

Destaques

Melhor Hashtags para atrair noivas!

Minha carta para você!  <3 span=""> Campinas, 17 de março de 2013. Olá!  💁‍♀️ Eu estava ansiosa para esse dia chegar, o dia de dar o maior passo na minha jornada empreendedora.  ⭐️  Você é uma empreendedora no Mercado de Festas? Deixa, eu te contar uma coisa, durante os últimos 10 anos empreendendo, eu percebi que minha vida foi salva e que muitas vidas também podem ser salvas pelo empreendedorismo, se você é uma empreendedora, você com certeza sabe que empreender, pode mudar a sua vida,  e da sua família. 👏  Eu sei o que você sente e sonha! O problema é que esse caminho não é fácil, o trabalho é redobrado, você precisa ser multi tarefas, entender de várias áreas, etc, etc. Foi então que percebi que tarefas demoradas, complicadas e até impossíveis para pequenos negócios, poderiam ser feitas, desde que tivéssemos em mãos, ferramentas auxiliadoras, simples e com preços acessíveis. 😃 Tem mais uma coisa, o Mercado de Casamento, parece um bicho de 7 cabeças para

04 DICAS PARA CASAMENTO CLÁSSICO QUE NOIVAS ROMÂNTICAS DEVEM SABER!


04 DICAS SOBRE CASAMENTO CLÁSSICO QUE NOIVAS ROMÂNTICAS DEVEM SABER!
Enfim chegada um dos melhores momentos, a preparação do seu grande dia!
No início, uma mistura de emoção com ansiedade e expectativas.
Por um lado,  um mercado cheio de novidades e tendências. A proposta atualmente é impressionar os familiares e demais convidados com o diferente.
Para algumas noivas, o cenário ideal, para outras, nem tanto….
Muitas noivas sonham desde pequena com o Casamento clássico, com o Tradicional, porém, o mercado diz que muitas coisas já estão ‘’ batidas’’.
Mas, estamos aqui hoje para provar o contrário e dizer para você NOIVA ROMÂNTICA que o clássico nunca sai de moda.
Então, vamos falar de um NOVO JEITO DE FAZER um CASAMENTO CLÁSSICO.
Para isso, separamos 04 DICAS sobre Casamento Clássico que noivas românticas DEVEM SABER:

Dica 01: GARANTA O CLÁSSICO A PARTIR DA IDENTIDADE VISUAL DO SEU CASAMENTO.
Se você quer logo no início das preparações e contratações de fornecedores definir uma linha a ser seguida, então, comece pela IDENTIDADE VISUAL DO SEU CASAMENTO.
Identidade visual, nada mais é do que, toda a parte de papelaria, detalhes que vão desde o convite, decoração, menu, marcação de mesa, lembrancinhas e muitos outros detalhes que irão compor o seu grande dia. É por meio dessa identidade que os noivos transmitem toda a sua essência.
 Para se ter uma ideia, a identidade visual é tão importante que, empresas seguem a risca todos os critérios pré-definidos de forma que todos os componentes que a envolvem se comuniquem de forma harmoniosa.
Sim, o poder da identidade visual é muito grande, por meio dela é possível contar a linda história de amor e de sonhos dos noivos.
Quando o assunto é casamento Clássico, mostramos em algumas imagens de que é possível sim, criar uma identidade clássica e Tradicional e ao mesmo tempo diferente.



Em nossas referências, você pode ver que existem novas maneiras de recriar o conceito Clássico em um Casamento 2018.

Abuse das brincadeiras com rendas, cetim, um convite pode ser com uma impressão em branco ou tons pásteis mas entenda que, o MENOS É SEMPRE MAIS e um detalhe pequeno faz toda a diferença.
Para garantir o Clássico, utilize fonte de textos cursivas que lembram escritas à mão em tempos de Realeza.
Seus convidados vão se apaixonar!
Lembre-se, uma identidade visual bem elaborada pode garantir a magia e essência de um Casamento Clássico que você sempre sonhou.
Dica 02: DECORAÇÃO CLÁSSICA PARA CASAMENTO.
Uma vez definido a paleta de cores de sua identidade visual, bem como as características principais, fica muito mais fácil trabalhar junto ao seu fornecedor toda a parte de decoração e seleção de Flores.
Claro que um Casamento Clássico pede um toque romântico e delicado, mas isso não significa que os arranjos de flores  devem ser simples ou comuns.
Segundo Zoe Gallila,a directora criativa da empresa Floras Design Botanic Internacional na Flórida, se tem uma coisa que nunca sai de moda e que é uma demanda de noivas de Lesta à Oeste no Mundo são os pedidos de Flores que simbolizam o Romântismo e o Clássico.
Para iss, Zoe Gallila orienta flores que possuem as pétalas Suaves.
 Flores como: Rosas de Jardim, Dálias, Peônicas, são flores que literalmente simbolizam o Romance e o Amor.
Para arrematar o toque, aposte nos acessórios, suportes em Porcelana, vidros, detalhes de cristais  dar mais elegância à composição do Casamento Clássico.
Avalie com o seu fornecedor quais serão as flores da estação no período do casamento, Assim, você irá garantir um custo acessível e garantir o ar de romantismo por meio da decoração.




Dica 03: Doces de Casamento Clássico.
Uma coisa é fato, a mesa de Bolo e Doces se tornaram uma atração à parte nos Casamentos atuais.
Sendo assim,  um casameto clássico que se preze, sem sombra de dúvida possui um Bolo Clássico que transmite toda beleza do AMOR.
Contudo, não pense que noivas precisam buscar no fundo do Baú modelos antigos  e simples para caracterizar  um evento Clássico.
 Atualmente, diversos fornecedores oferecem a opção de bolos Fakes e até mesmos bolos comestíveis que são uma atração especial com tanta riqueza em detalhes.
Procure por um bolo que mantenha o formato tradicional, várias camadas, flores de açúcar e aquela tradicional cobertura branquinha.
 Uma das vantagens é que, um bolo Clássicocombina com diversas mesas e detalhes da identidade visual. Assim, você fica livre para brincar um pouco mais com as cores das forminhas de seus doces,  para transformar o Clássico em  algo totalmente  exclusivo em seu casamento.
Nos docinhos, aposte em novas texturas de forminhas, hoje, existem opções de forminhas artesanais, feita com todo capricho e carinho para o seu casamento. (veja aqui, site Ma Sweet Cases)
 Quando o assunto é o sabor, vale a pena uma viagem no tempo por meio do paladar.
 Não se esqueça dos docinhos com combinações de uva, pêssego, morango.
O camafeu já é um doce esperado por todos os convidados, afinal, é um doce bem sofisticado  feito a base de nozes.
E Claro,  bem-casados é o símbolo de um casamento clássico. Lembre-se de trabalhar a embalagem do Bem-casado de acordo com as cores de sua identidade visual. Isso dará um toque especial.
 





Dica 04: Traje Clássico aos Noivos.
Noiva que deseja ter um Casamento Clássico com certeza já sonha á muito tempo com seu vestido de princesa para reencontrar seu príncipe no altar.
Acredite noiva, essa fase não será muito difícil, afinal, existem centenas de lojas e Ateliês com coleções de vestidos Clássicos.
Oportunidades não faltam. Você poderá contar com diversas possibilidades, entre elas, compra de vestidos prontos, aluguéis e até mesmo sites que façam venda  de vestido usados uma única vez .
 No quesito Clássico, tudo se torna mais fácil pois, anualmente todas as marcas lançam colecções para Noivas Românticas.
 O diferencial, sem dúvida, estará em encontrar um  vestido que trabalhe um tecido de qualidade com um corte que valorize o seu corpo. 
Já sabe, estamos falando daquela sensação de experimentar O VESTIDO DE PRINCESA.
A nossa dica é:
Busque um fornecedor que trabalhe com corte e costura de qualidade. Sendo assim, será inevitável um caimento perfeito e alinhado.
Não se esqueça da mantilha ou o véu para fazer aquela entrada triunfal na igreja.
No acabamento, conte com diversos tipos de tecidos, cetim, rendas florais, geométricas, detalhes transparentes, tudo para todos os gostos e sonhos.
Uma dica é que é possível sim sair do tom branco total e cair para um tom Of white ou até mesmo  aplicações em pérolas,  temos certeza de que seu vestido ficará muito romântico.
Para o penteado, avalie o conjunto. No geral, em Casamentos Clássicos costumam usar cabelo preso ou meio preso com o acabamento com uma tiara ou até mesmo coroa.

Para seu noivo, sempre o Clássico, um sapato social em tons mais escuros, uma gravata bem bonita e um terno clássico.


Ah, a tendência de 2018 são ternos em tons de grafite e azul marinho, acredite, fica Lindo!


Noiva, criar um casamento Clássico no século21 é possível sim. Devido à  tantos fornecedores disponíveis nas mais variadas ofertas, você será capaz de  recriar o clássico, tornando o seu casamento exclusivo com nossas dicas.
Se você tem alguma dúvida, por favor, deixe nos comentários abaixo que será um prazer ajudá-la nessa incrível experiência.


A gente se vê :)

Mirela Goi




Comentários

Postagens mais visitadas