Pular para o conteúdo principal

Destaques

10 coisas que ninguém conta para a noiva

Gente esse texto da Ruth Manus que saiu no Estadão ontem está demais mesmo.

Na verdade, o texto se refere especificamente do dia do CASAMENTO... Tem muitas coisas, dos preparativos, que ninguém conta também. Quem sabe me empolgo e escrevo sobre isso em breve.

Enquanto isso veja as dicas



Tráfico de informações privilegiadas para noivas

Nunca achei que eu tinha muita vocação para ser noiva, preparando pacientemente cada detalhe de uma festa. Me casei no mês passado e confirmei toda a minha suspeita de não achar a menor graça em escolher cor de toalha de mesa, espessura do papel do convite e arranjo para o cabelo. Eu escolhi, mas confesso que preferia estar tomando uma cerveja, comendo batatinha e falando bobagem. Tudo bem, deu tudo certo.
Mas ao longo do processo/parto de preparação do casamento as pessoas me diziam mil coisas: você vai surtar, você vai emagrecer, toda noiva emagrece, toda noiva fica nervosa, a festa vai passar em um segundo, você vai querer suas amigas perto de você, v…

Visitando a Dona Formiga (loja de brigadeiros em Campinas/SP)


Ontem fui visitar a Isa, da Dona Formiga, uma loja muiiito fofa, ou melhor doce. Aqui de Campinas.


A visita foi para levar amostras das forminhas. Já tinha algumas semanas desde que a Isa me procurou interessada em conhecer as forminhas Ma Sweet Cases


Mas só ontem consegui um tempo com calma, o Fernando (PAI), me deu uma carona, o carro dele tem uma rampa e eu posso entrar com a cadeira de rodas numa boa. Na volta eu me virei, peguei um bus mesmo, sorte que deu tudo certo, só esperei um pouco até passar um ônibus adaptado. Hahahah a Isa ficou super admirada da minha independência e tal. As vezes eu também fico, é meio assustador as vezes ficar por ai na rua. Um cara que eu pedi ajuda para descer uma calçada muiiiito ingrime disse: "Ah vc já deve estar acostumada a fazer Rali todo dia, né?" Eu acabei não respondendo, mas pensei "Ainda bem que não é todo dia!", enfim. 


Sobre a Isa, eu acho que ela gostou :) e a parceria vai ser bem legal. Agora ela vai oferecer para as clientes os brigadeiros nas forminhas, para quem quiser é claro, principalmente as noivas. Assim ficará mais fácil, pois não vai precisar contratar 2 fornecedores, já vai resolver tudo num só lugar.


Bem eu adorei, conheci a casa nova, pois ela acabou de mudar, a nova loja fica na Rua Dr. Carlos Guimarães, 418 no Cambuí em Campinas, SP. E sai de lá super feliz, pois quando fui comprar uns brigadeiros, ela acabou me dando uma caixinha... 


Eu juro que ia tirar uma foto deles para colocar aqui no blog, mas não deu tempo. Eu, Maysa e Ola devoramos tudo, antes que desse tempo de pegar a máquina :)


Mas para vcs ficarem com vontade e para comprovar de que eu estou falando a verdade dá uma olhadinha ai em baixo.




Rua Dr. Carlos Guimarães, 418 
Cambui, Campinas/SP

Atendimento Loja:
seg a sexta das 9 as 18h
sábados 9 às 13h

F. 19 3032.7844 – 7802.8669


Comentários

Postagens mais visitadas