Pular para o conteúdo principal

Destaques

10 coisas que ninguém conta para a noiva

Gente esse texto da Ruth Manus que saiu no Estadão ontem está demais mesmo.

Na verdade, o texto se refere especificamente do dia do CASAMENTO... Tem muitas coisas, dos preparativos, que ninguém conta também. Quem sabe me empolgo e escrevo sobre isso em breve.

Enquanto isso veja as dicas



Tráfico de informações privilegiadas para noivas

Nunca achei que eu tinha muita vocação para ser noiva, preparando pacientemente cada detalhe de uma festa. Me casei no mês passado e confirmei toda a minha suspeita de não achar a menor graça em escolher cor de toalha de mesa, espessura do papel do convite e arranjo para o cabelo. Eu escolhi, mas confesso que preferia estar tomando uma cerveja, comendo batatinha e falando bobagem. Tudo bem, deu tudo certo.
Mas ao longo do processo/parto de preparação do casamento as pessoas me diziam mil coisas: você vai surtar, você vai emagrecer, toda noiva emagrece, toda noiva fica nervosa, a festa vai passar em um segundo, você vai querer suas amigas perto de você, v…

4 razões para a Ma Sweet Cases Forminhas comemorar 2016

Olá, espero que estejam bem! 

Quero agradecer por você ter de alguma forma contribuído para fatos importantes que aconteceram em 2016 na história da Ma Sweet Cases Forminhas.

Eu acredito que todo tipo de comércio deve presar a relação entre empresa e cliente, por isso, tenho me esforçado em estabelecer essa relação da melhor forma possível. É por essa razão que, apesar da minha empresa crescer bastante nos últimos anos, eu ainda desejo entender cada vez mais o cliente e mostrar o que eu estou fazendo ou conquistando.

Dividir essas informações com o cliente faz parte da minha maneira de ver como é de fato uma relação saudável e produtiva para a sociedade.

Então eu gostaria de contar 4 fatos que aconteceram esse ano e que talvez você não saiba.

1) Em 2016, apesar da crise que machuca nosso país. A Ma Sweet Cases cresceu, atendendo mais de 2.400 festas, cerca de 20% a mais que o ano passado! :) além disso nossa Fanpage tem mais de 218 mil pessoas que recebem e aproveitam nosso conteúdo, são mais de 755 avaliações de clientes, e nossa lista VIP tem mais de 20 mil inscritos! Isso nos ajuda a fazer um trabalho cada vez melhor.

2) Recebi o reconhecimento e uma Placa de Destaque durante o III Prêmio Melhores Empresas Para Trabalhadores com Deficiência, na categoria Empreendedor com Deficiência - A premiação é uma iniciativa da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência (SEDPcD) de São Paulo em parceria com o Centro de Tecnologia e Inclusão – CTI.



3) Doamos mais de 1.500 reais para ONG Médicos Sem Fronteiras
   Há cerca de 3 anos estabeleci o objetivo de doar 50 centavos a cada venda para essa ONG Médicos Sem Fronteiras, pode parecer pouco, porém segundo a ONG, com 30 reais já é possível salvar a vida de muitas crianças. 

4) Tive a oportunidade de palestrar em alguns eventos bacanas levando minha mensagem de Superação e ajudando outros empreendedores. Como, Encontro Nacional de Cerimonialista, Expo Brasil Chocolate, Faculdades Metrocamp, Congresso Online para Noivas, Congresso Internacional de Mães Empreendedoras e Workshop Sucesso na Rede.


Eu acho justo que você saiba disso! Pois tenho muito a lhe agradecer.

Muito obrigada e um feliz 2017 para você e sua Família :)

Recadinho: Para mim é muito importante que as pessoas só recebam emails que elas querem receber por isso, quero lhe avisar que em MARÇO de 2017 faremos uma CAMPANHA muito especial para COMPRA das Forminhas com DESCONTOS tipo da Black Friday então se você ainda não comprou as forminhas e deseja participar dessa OPORTUNIDADE é necessário se INSCREVER NOVAMENTE para essa campanha especial
Isso você DEVE fazer o mais rápido possível, acessando o seguinte LINK
http://lp.masweetcases.com.br/listavip

;) feliz 2017 mais uma vez 

Mirela Goi
Ma Sweet Cases Forminhas

Forminhas para casamento, forminhas para doces, forminhas artesanais, decoração de mesa de doces, forminhas em tecido, forminhas especiais, forminhas para doces finos.

www.masweetcases.com.br 





código de doador é 662270

Comentários

Postagens mais visitadas