Pular para o conteúdo principal

Destaques

Melhor Hashtags para atrair noivas!

Minha carta para você!  <3 span=""> Campinas, 17 de março de 2013. Olá!  💁‍♀️ Eu estava ansiosa para esse dia chegar, o dia de dar o maior passo na minha jornada empreendedora.  ⭐️  Você é uma empreendedora no Mercado de Festas? Deixa, eu te contar uma coisa, durante os últimos 10 anos empreendendo, eu percebi que minha vida foi salva e que muitas vidas também podem ser salvas pelo empreendedorismo, se você é uma empreendedora, você com certeza sabe que empreender, pode mudar a sua vida,  e da sua família. 👏  Eu sei o que você sente e sonha! O problema é que esse caminho não é fácil, o trabalho é redobrado, você precisa ser multi tarefas, entender de várias áreas, etc, etc. Foi então que percebi que tarefas demoradas, complicadas e até impossíveis para pequenos negócios, poderiam ser feitas, desde que tivéssemos em mãos, ferramentas auxiliadoras, simples e com preços acessíveis. 😃 Tem mais uma coisa, o Mercado de Casamento, parece um bicho de 7 cabeças para

5 filmes sobre casamento na Netflix que toda noiva deve ver

5 filmes na Netflix que toda noiva deve ver

Para relaxar em meio ao estresse dos preparativos do casamento, nada melhor do que unir as amigas, preparar a pipoca e ver um filme. Confira estas dicas de filmes para ver na Netflix.

Missão Madrinha de Casamento
A comédia mostra as confusões para organizar o casamento de Lilian, interpretada por Maya Rudolph.

Vestida para Casar
Vestida para Casar é uma comédia romântica que gira em torno de Jane. Ela já foi madrinha de muitas amigas, mas começa a se questionar quando a irmã começa a namorar o homem dos seus sonhos.

Casa comigo?
Após mais um aniversário de namoro sem receber o esperado pedido, Anna decide ir até Dublin, na Irlanda, para propor ao namorado o casamento. De acordo com a tradição celta, a mulher pode pedir o homem em casamento no dia 29 de fevereiro.

Image result for filme casa comigo

A proposta
Sandra Bullock interpreta Margaret, uma poderosa e antipática editora de livros que precisa se casar para não ser deportada para o Canadá. Seu jovem assistente Andrew se propõe a ajudá-la, desde que ela vá até o Alaska conhecer sua família.

O Casamento do Ano
Esta comédia traz um elenco de peso. Robert De Niro, Robin Willians, Susan Sarandon, Diane Keaton, Amanda Seyfried e Katherine Heigl formam uma família confusa que precisa manter as aparências para conhecer a mãe biológica do noivo.

Fonte: Pleno News




Comentários

Postagens mais visitadas