Pular para o conteúdo principal

Destaques

10 coisas que ninguém conta para a noiva

Gente esse texto da Ruth Manus que saiu no Estadão ontem está demais mesmo.

Na verdade, o texto se refere especificamente do dia do CASAMENTO... Tem muitas coisas, dos preparativos, que ninguém conta também. Quem sabe me empolgo e escrevo sobre isso em breve.

Enquanto isso veja as dicas



Tráfico de informações privilegiadas para noivas

Nunca achei que eu tinha muita vocação para ser noiva, preparando pacientemente cada detalhe de uma festa. Me casei no mês passado e confirmei toda a minha suspeita de não achar a menor graça em escolher cor de toalha de mesa, espessura do papel do convite e arranjo para o cabelo. Eu escolhi, mas confesso que preferia estar tomando uma cerveja, comendo batatinha e falando bobagem. Tudo bem, deu tudo certo.
Mas ao longo do processo/parto de preparação do casamento as pessoas me diziam mil coisas: você vai surtar, você vai emagrecer, toda noiva emagrece, toda noiva fica nervosa, a festa vai passar em um segundo, você vai querer suas amigas perto de você, v…

Lançamento novas forminhas Ma Sweet Cases "Linha Helena"


As forminhas Ma Sweet Cases, da linha Helena tem 6 modelos:
  1. MDH01 – Flor Botão Vegetal;


  2. MDH02 – Flor Vegetal;


  3. MDH03 – Flor Seda Delicada com fundo;





  4. MDH04 – Flor Seda Delicada sem fundo;




  5. MDH05 – Flor Seda Boleada;


  6. MDH06 – Flor Seda Grama com fundo.



    A Linha Helena tem preço único, pois o processo de fabricação artesanal é trabalhoso em todos os modelos, além disso também é possível escolher a cor desejada, ou seja, a cor é você quem define, podendo escolher a cor do fundo e das folhas. Solicite tabela com preço por email mirelagoi@gmail.com

    Caixa com 100 unidades do mesmo modelo.

    O prazo de fabricação da Linha Helena é maior que dos outros produtos, é necessário de 20 a 30 dias de prazo para fabricação após a data do pagamento.

    Pedido mínimo 100 unidades.
Os doces utilizados nas fotos são da http://www.doceedoce.com.br/ - Mariana Camilo de Campinas/SP e são incrivelmente deliciosos. Indico.

Comentários

Postagens mais visitadas