Pular para o conteúdo principal

Destaques

Melhor Hashtags para atrair noivas!

Minha carta para você! <3 span="">
Campinas, 17 de março de 2013.
Olá! 💁‍♀️
Eu estava ansiosa para esse dia chegar, o dia de dar o maior passo na minha jornada empreendedora. ⭐️ Você é uma empreendedora no Mercado de Festas? Deixa, eu te contar uma coisa, durante os últimos 10 anos empreendendo, eu percebi que minha vida foi salva e que muitas vidas também podem ser salvas pelo empreendedorismo, se você é uma empreendedora, você com certeza sabe que empreender, pode mudar a sua vida, e da sua família.👏 Eu sei o que você sente e sonha!
O problema é que esse caminho não é fácil, o trabalho é redobrado, você precisa ser multi tarefas, entender de várias áreas, etc, etc. Foi então que percebi que tarefas demoradas, complicadas e até impossíveis para pequenos negócios, poderiam ser feitas, desde que tivéssemos em mãos, ferramentas auxiliadoras, simples e com preços acessíveis.😃
Tem mais uma coisa, o Mercado de Casamento, parece um bicho de 7 cabeças para quem não faz parte d…

Lançamento novas forminhas Ma Sweet Cases "Linha Helena"


As forminhas Ma Sweet Cases, da linha Helena tem 6 modelos:
  1. MDH01 – Flor Botão Vegetal;


  2. MDH02 – Flor Vegetal;


  3. MDH03 – Flor Seda Delicada com fundo;





  4. MDH04 – Flor Seda Delicada sem fundo;




  5. MDH05 – Flor Seda Boleada;


  6. MDH06 – Flor Seda Grama com fundo.



    A Linha Helena tem preço único, pois o processo de fabricação artesanal é trabalhoso em todos os modelos, além disso também é possível escolher a cor desejada, ou seja, a cor é você quem define, podendo escolher a cor do fundo e das folhas. Solicite tabela com preço por email mirelagoi@gmail.com

    Caixa com 100 unidades do mesmo modelo.

    O prazo de fabricação da Linha Helena é maior que dos outros produtos, é necessário de 20 a 30 dias de prazo para fabricação após a data do pagamento.

    Pedido mínimo 100 unidades.
Os doces utilizados nas fotos são da http://www.doceedoce.com.br/ - Mariana Camilo de Campinas/SP e são incrivelmente deliciosos. Indico.

Comentários

Postagens mais visitadas