Pular para o conteúdo principal

Destaques

Melhor Hashtags para atrair noivas!

Minha carta para você!  <3 span=""> Campinas, 17 de março de 2013. Olá!  💁‍♀️ Eu estava ansiosa para esse dia chegar, o dia de dar o maior passo na minha jornada empreendedora.  ⭐️  Você é uma empreendedora no Mercado de Festas? Deixa, eu te contar uma coisa, durante os últimos 10 anos empreendendo, eu percebi que minha vida foi salva e que muitas vidas também podem ser salvas pelo empreendedorismo, se você é uma empreendedora, você com certeza sabe que empreender, pode mudar a sua vida,  e da sua família. 👏  Eu sei o que você sente e sonha! O problema é que esse caminho não é fácil, o trabalho é redobrado, você precisa ser multi tarefas, entender de várias áreas, etc, etc. Foi então que percebi que tarefas demoradas, complicadas e até impossíveis para pequenos negócios, poderiam ser feitas, desde que tivéssemos em mãos, ferramentas auxiliadoras, simples e com preços acessíveis. 😃 Tem mais uma coisa, o Mercado de Casamento, parece um bicho de 7 cabeças para

Como escolher as forminhas para seu casamento?




Você gostaria de ficar expert em forminhas para doces? Como escolher? Qual forminha combinar com qual doce? Quantas forminhas colocar na mesa? Etc.
Sempre pensava em escrever dicas que pudesse ajudar quem procura por FORMINHAS PARA CASAMENTO. Levei muito tempo para começar, porque não imaginava que haviam tantos assuntos envolvidos. Na verdade, antes, pensava que escolher forminhas era tão fácil, que ninguém precisaria de ajuda.
Porém, 6 anos de experiência, ano após ano, a cada cliente que me visita e quando participo de feiras e exposições, percebi duas coisas:
Como qualquer outro item do casamento as forminhas são escolhidas pelas noivas com o maior cuidado do mundo.
Existem centenas de dúvidas que tornam o processo de escolha mais um motivo de estresse e ansiedade para os noivos.

Bom, eu sempre respeitei todas as noivas clientes, explicando e tentando ajudar caso a caso, muitas vezes não me sentia confortável em dar palpites porque não quero interferir na decoração de outro profissional. 

Mas não posso mais me omitir e sinto que sim, eu posso expor tudo que aprendi com minha empresa de Forminhas e acredito que vai ajudar tanto noivas como profissionais. Então, se você tem interesse em receber todo esse conhecimento há duas opções: 
Visitar esse blog regularmente e acompanhar as postagens (o que provavelmente vai te dar mais trabalho) 
ou
Acessar o site da minha empresa www.masweetcases.com.br e assinar a newslettler assim você vai passar a receber por email todas essas dicas sem precisar se preocupar com nada.
Para você ter uma ideia Forminhas são cada vez mais importante e presentes nas festas. 
O resultado de uma mesa de doces com forminhas é impactante.
São inúmeras as pessoas que usam forminhas, porque simplesmente viram em outra festa e ficaram encantadas. Ouço isso com muita frequência.

Esse gráfico do Google mostra como é crescente a busca pelo termo forminhas. Provando que é de fato uma tendência muito forte.


Para receber minhas dicas por email acesse o site www.masweetcases.com.br e assine a newslettler 
Você poderá cancelar sua assinatura a qualquer momento.

Seja noiva, decoradores, doceiros, confeiteiros, festeiras todos podem  aproveitar minhas dicas. Ah e tudo de graça! Além das dicas a lista recebe cupons de descontos especiais para comprar em minha loja.

Estou preparando uma OFERTA FANTÁSTICA exclusiva para minha lista vip de clientes.  Em breve vou informar  como TUDO vai funcionar
Serão distribuídos apenas um número LIMITADO de cupons 
de MAIS de 25% de desconto.
Por isso, somente a lista receberá os cupons de maior desconto!
Não perca! 
Vai ser uma chance especial de adquirir suas forminhas com preços fantásticos e se ainda não for sua hora de comprar, você já vai ficando expert e acompanhando as promoções.

Tem alguma sugestão ou crítica?
Escreva para mirelagoi@gmail.com 
Vai me ajudar muito. ;)
Ah e se você puder, por favor siga o Instagram da Ma Sweet Cases ;)  @masweetcasesforminhas
MUITO OBRIGADA


Para receber minhas dicas por email acesse o site www.masweetcases.com.br e assine a newslettler 
Você poderá cancelar sua assinatura a qualquer momento.
Seja noiva, decoradores, doceiros, confeiteiros, festeiras todos podem  aproveitar minhas dicas. Ah e tudo de graça! Além das dicas a lista recebe cupons de descontos especiais para comprar em minha loja.

Mirela Goi
CEO da Ma Sweet Cases Forminhas

Comentários

Postagens mais visitadas