Pular para o conteúdo principal

Destaques

Melhor Hashtags para atrair noivas!

Minha carta para você!  <3 span=""> Campinas, 17 de março de 2013. Olá!  💁‍♀️ Eu estava ansiosa para esse dia chegar, o dia de dar o maior passo na minha jornada empreendedora.  ⭐️  Você é uma empreendedora no Mercado de Festas? Deixa, eu te contar uma coisa, durante os últimos 10 anos empreendendo, eu percebi que minha vida foi salva e que muitas vidas também podem ser salvas pelo empreendedorismo, se você é uma empreendedora, você com certeza sabe que empreender, pode mudar a sua vida,  e da sua família. 👏  Eu sei o que você sente e sonha! O problema é que esse caminho não é fácil, o trabalho é redobrado, você precisa ser multi tarefas, entender de várias áreas, etc, etc. Foi então que percebi que tarefas demoradas, complicadas e até impossíveis para pequenos negócios, poderiam ser feitas, desde que tivéssemos em mãos, ferramentas auxiliadoras, simples e com preços acessíveis. 😃 Tem mais uma coisa, o Mercado de Casamento, parece um bicho de 7 cabeças para

aplicativos para ajudar no planejamento de seu casamento

Confira a lista de alguns aplicativos para ajudar no planejamento de seu casamento:

1 – Vera Wang on Weddings: o aplicativo disponibiliza uma lista de tarefas até a data da festa e ainda conta com acesso a fotos de vestidos Vera Wang e um mural para inspirações dinâmico. O app é gratuito na Apple Store.
https://itunes.apple.com/br/app/vera-wang-on-weddings/id498874466?mt=8

2 – Casando por Fernanda Floret: o app possui um design bonito. A lista de tarefas é extremamente completa e é possível ter acesso a uma lista de fornecedores de casamento. Também é grátis na Apple Store.
https://itunes.apple.com/br/app/casando-por-fernanda-floret/id625637016?mt=8

3 – Fábrica de Casamento: possui uma lista de tarefas extensa e permite dividir afazeres com o noivo. Também grátis.
https://itunes.apple.com/br/app/fabrica-casamento-gratis-organizacao/id487772810?mt=8

4 – Wedding Planning: de layout mais simples. Nele os noivos podem controlar as atividades por mês, além de seu orçamento. Disponível da Apple Store por U$$0,99.
https://itunes.apple.com/br/app/wedding-planning-app/id386950377?mt=8

5 – Wedding Happy: neste aplicativo também é possível dividir tarefas com o noivo e até mesmo com a mãe ou sogra. Também é grátis na Apple Store.
https://itunes.apple.com/us/app/wedding-happy/id432763910

Via: Caras (UOL)

Veja mais em: http://www.facebook.com/masweetcases

Comentários

Postagens mais visitadas