Pular para o conteúdo principal

Destaques

Como fazer um Casamento estilo Rústico! Todos os segredos de um casamento rústico perfeito!

Muito antes do Mercado para Casamentos se desenvolver, casamentos Rústicos já existiam. Casamentos rústicos falam muito da personalidade dos noivos e está aí o estilo ideal, para noivas que desejam um casamento comaquele toque intimista e bem aconchegante. Noiva, você sabia que casamentosrústicossão umacomposição do campo cominspiração no Country?! Esse estilo de casamento vem dos tempos antigos, onde as festas eram realizadas nas fazendas e vilarejos. Pois é, ao aprofundar no rústico você verá que, para garantir o ar romântico, intimista e com aquele toque ‘’ feito à mão’’é necessário se atentar a elementos essenciais, quase que obrigatório em um Casamento Rústico. Os primeiros casamentos rústicos foram celebrados em Celeiros, aí o estilo Country meio Texano. Porém, esse ambiente não se encontra em qualquer região. Por isso, cada região adaptou o conceito rústico de acordo com a sua realidade. No geral , eventos rústicos são celebrados em ambientes ao ar livre, e ainda há famílias que rea…

Imperdível: Porta-guardanapos



Oi noivinhas, encontrei o que muitas de vocês me pedem: porta-guardanapos. Só que são LINDÍSSIMOS.


Tive o prazer de conhecer o trabalho da Paula Sims, ela é de Campinas/SP, cidade onde moro.


Olha, ela faz coisas lindas, porta-guardanapos, mini terços e terços para bouquet também.


Ela envia pelo correio, então se você é de outra cidade pode entrar em contato, não se preocupe


Vejam algumas fotos:






Além disso já pesquisei tudo sobre e ela, liguei e conversamos, pude perceber que além de fazer um belo trabalho, é uma profissional competente e responsável. Características indispensáveis para um fornecedor que trabalha com casamentos.


Além disso a Paula é atenciosa e educada. Tudo de bom, não é?


Então meninas, é isso, para todas que me pediram, não é porque não faço determinados produtos que irei omitir ou imitar o trabalho dos outros. Pelo contrário, vou atrás e pesquiso para vocês, o que acredito ser a melhor opção.


Aqui fica os contatos da Paula:


E-mails: 

Site:

Espero que seja útil para vocês.

Beijos
Mirela Goi

Comentários

Jaciara disse…
Bom dia Mirela!
Porta guardanapos para guardanapos de papel, pode?
Bjs

Postagens mais visitadas